Não te amo - Nicolas Santos

08/04/2012

Esteve em meus braços.
Esteve e eu não senti nada no momento. Esteve em meus braços e chorou, perguntou porque tudo dava errado, então me calei, mas com vontade de dizer : é porque tu não me escolheu, acho que aquele choro, contaminou a minha mente, agora só penso em ti e sinto um gosto amargo, daquilo que nem provei, gosto das tuas palavras que se engasgam e tropeçam em algumas dificuldades, gosto da sua doce voz, que estremece o meu turbulento mundo.
Trocaria a vida que sempre quis, por uma vida com você, trocaria todos os abraços do mundo, por só um, aquele, onde tu encostou no meu ombro e chorou, as pessoas falam de ti, você já tem alguém, mas mesmo assim, eu trocaria a vida, por você, vida, talvez eu esteja exagerando, um péssimo hábito meu. Mas interprete da maneira que mais lhe agradar, você estremece tudo que existe em mim e cria coisas que não existiam mais.
Você é uma dor de cabeça que eu amo sentir, me tira o sono e me agrada, acordo e paro de pensar em ti, pois ainda preciso caminhar, mesmo que esse caminho seja novo e feliz, ainda não está completo, algumas pedras se soltaram, algumas gotas de chuva já me tocaram.
Mais um abraço, por favor, quero ficar com você, mas ainda não te amo


5 comentários: