Mentiras e vírgulas - Nicolas Santos

05/03/2012

Somos todos humanos.

Humanos adoram errar, adoram machucar e amar à pessoa errada, amam sem nem saber amar, amam porque o mundo te apressa para ter alguém, te obriga, te julga. Você entra em redes sociais e se depara com um mundo, onde todos querem alguém, sem nem saber porque, talvez para não ser taxado de só, bom eu sou só.

Sempre fui, e ao que me parece, serei por um bom tempo, é claro que isso me incomoda também e me marca, também queria poder contar com um abraço confortador no final do dia, queria poder contar como foi o meu dia, bom, meus dias estão todos iguais e dolorosos.

Bom seria se a vida apenas me machucasse, porque machucado, cicatriza, se cura, mas a vida vai além, ela destrói e não da pra curar algo destruído, estou destruído, não quero qualquer tipo de julgamento pelo fato de ser mais triste do que as outras pessoas, as pessoas não tem o direito de julgar, aliás, pessoas vão tomar no seu cú.

Eu tenho enorme vontade de matar pessoas e sentimentos, construir um mundo só meu, entre músicas e jogos de videogame, não posso, enfim, não sei mais o que falar, só sei que não dá mais pra ficar assim, não sei de mais nada.

Só sei que estou em lágrimas, esperando por uma mão que talvez nunca chegue, talvez eu já tenha chegado ao fim.


3 comentários:

  1. Você como sempre conseguindo fazer com que eu me encaixe perfeitamente nos teus textos.
    I'm here for you, never forget, ok? <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirador, escrevendo coisas que tocam a gente!
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo meu querido amigo, mas não deixe que estas palavras tomem conta de vc pois vc é muito lindo e tem o direito de ser feliz conte sempre comigo bjosss

    ResponderExcluir