Mais uma carta pra você - Nicolas Santos

19/02/2012

Boca fechada.

Olhos bem abertos, coração bem ferido, pensamentos bem sufocantes, razões inexistentes e uma dor incurável. Uma que já vem se arrastando por meses e meses, uma dor tão curável, se você estivesse disposta a tal façanha.

Mas vejo que não, não vejo o porque disso e sempre me pego ouvindo as mesmas músicas, sentindo o mesmo calor que me faz transpirar e não me deixa pensar direito, calor provocado por um astro e uma estrela, você. Talvez passemos pouco tempo juntos, nunca passamos um dia se quer juntos, nunca, nunca.

São tantos motivos pra desistir, que eu insisto, dizem que um dia as coisas vão dar certo e mesmo sem olhar no calendário, eu procuro, me rasgo e vivo caçando esse dia, tenho motivos pra desistir, tenho motivos pra não querer sentir tudo isso que sinto agora, tenho motivos pra achar que nunca vai dar certo, porque provavelmente, não vai.

Mas eu não consigo desistir da dor que me faz bem, da dor que tu me proporciona, da dor de me sentir vivo, sem você seria mais um corpo, jogado no mundo, mais um em vão.

Mas busco pelo teu corpo em minha cama, pela tua boca na minha, pelas tuas mãos nos meu ombros, busco teus olhos, teu cabelo legal e seu piercing, procuro faz pouco tempo, mas sei lá, chamo de paixão, me ache um babaca por já gostar tanto de você, me desculpe por me apaixonar por ti, saia da minha cabeça ou entre na minha vida, escolha.

Me mande a carta que quiser, só diga que sente o mesmo, que também quer ser feliz, estou confuso, pelo simples fato de amar, mais uma vez


5 comentários:

  1. amar sempre vai confundir, doer, matar, mas sempre vai ser o único motivo para não desistir.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Mas como sempre você é um lindo, heim?
    "Saia da minha cabeça ou entre na minha vida, escolha." Se fosse eu, escolheria entrar na sua vida, hahahaha.
    Lindo, parabéns meu Nick.

    ResponderExcluir
  3. Você gosta tão bonito, Nick. E eu gostei muito do texto, sei lá, soa real, verdadeiro, simples nas palavras mas tem um toque de complexidade por se tratar de amor. Enfim, meus parabéns, de verdade <3 @carolskywalker

    ResponderExcluir