Esta é a sua canção - Nicolas Santos

01/01/2012

“É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro.”
É uma mistura boba e vazia de medo com alegria que as pessoas batizaram de amor, eu falo muito de amor, sou vazio, me desculpem. Me desculpe por ser o que ninguém quer, me desculpe por fazer tudo errado sempre, me desculpe por querer a garota que todos querem.
Me desculpe, cansei de ser zombado por você, quando eu todo introvertido conto o que sinto, cansei de você não ligar para o que eu sinto, cansei de me olhar no espelho e odiar ver o que ele reflete de mim, alguém já cansado e só.
Cansei das lágrimas sem sentido e dos sorrisos sem sentido, cansei dos dias sem sentido e dessa vida sem sentido, me desculpem pelos dramas e pelas frases jogadas foras, me desculpe por adotar a tua voz como a minha canção favorita, me desculpe se eu esperava que seu calor me esquentasse, me desculpe por tudo que nunca foi nada, desculpe por nada que jamais será tudo.
Apenas me desculpe, nunca aprendi a não ter ciúme e nunca consegui tratar os outros mal, não quero que ninguém fique mal, eu sei o quanto é horrível sentir-se, sentir-se sem sentimentos aproveitáveis, sem abraços confortáveis, sem dias que marquem, são só dias, sou só eu, só eu, só.
“Eu não tenho muito dinheiro, mas garota, se tivesse eu compraria uma casa grande onde nós dois moraríamos.”
Se eu te tivesse aqui, tudo seria melhor, cantaríamos a nossa canção e eu não precisaria ouvir o vento dizer, você está perdendo ela, anda difícil andar, me falta vontade, me falta você, deixarei uma canção dizer o que não consigo.
“E você pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser bastante simples, mas agora que está feito
Eu espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu coloque em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo.”

7 comentários:

  1. Não vou falar que está perfeito,porque disso todo mundo já sabe.

    ResponderExcluir
  2. 'Cansei das lágrimas sem sentido e dos sorrisos sem sentido, cansei dos dias sem sentido e dessa vida sem sentido, me desculpem pelos dramas e pelas frases jogadas foras' Nick, parabéns mais uma vez, tu escreve muuito bem guri!

    ResponderExcluir
  3. Mentira,eu escrevo melhor u.u -n

    ResponderExcluir