Isabela. - Nati Busch

23/12/2011

falar de alguém, sempre me pareceu muito fácil. Apontar defeitos, realçar qualidades, e dizer o que sinto.. 
mas tudo isso se embaraça quando penso em você.
Você é tudo que eu sempre quis ser, e mesmo assim a inveja não me alcança. 
me escuta, me xinga, me faz rir e chorar. 
briga comigo, me chama de idiota e depois diz que eu sou a idiota mais gostosa que já viu. 
Eu realmente não sei explicar tudo o que eu sinto por você, é a peça que faltava no meu quebra-cabeça, é o abraço que eu precisava no final do dia, e mesmo de longe, seu colo continua sendo o melhor de todos. 
O ponto é o seu sorriso, e tudo o que você diz, tudo aquilo que me faz respirar novamente, que me salva, me tira da escuridão. 
Você é assim, incompreensível, assim, o amor da minha vida só que de um jeito diferente. 
Ah.. cara, tem outro jeito pra falar que você é a melhor ? 
Preciso agradecer, todas as pessoas que te colocaram no meu caminho, destino, babacas, circunstancias, e tantas outras coisas. 
E também te agradecer, por ser a melhor amiga, do mundo. 


                                         música dela, pra ela, só dela. 

Um comentário:

  1. Que fofoooooo *-*
    Melhores amigas são incompreensíveis, insuportáveis, chatas que não conseguimos viver sem porque elas são um mistério conhecido, são as pessoas mais legais do mundo e não dá pra viver sem elas.
    É nossa força e o diário que ninguém pode ler.
    Podem ser de todo mundo, mas quando precisamos, são só nossa.
    Inseparáveis, indescritíveis, insanas até, e, com toda certeza e em todos os casos, insubstituíveis.
    ^^

    ResponderExcluir