Des ... me pedir - Nicolas Santos

18/12/2011

Eu não sei dizer ” adeus.”

Pois toda despedida trás consigo dor, trás medo, medo do fim, medo do não reencontro, só trás coisas ruins, coisas que eu já me cansei de sentir.

E o tempo que vai da despedida até o novo encontro é incalculável, pode durar 4 minutos ou 5 vidas, enfim, ninguém sabe quanto tempo pode levar, quem sabe o vento me tire você, quem sabe eu me perca em uma estrada sem volta.

Quem sabe ? Eu sei que despedidas machucam á mim, porque eu nunca quero me despedir, faltei na escola quando ensinaram a dizer uma tal palavra, chamada tchau. Mas me ensinaram a soletrar saudade, começa com S de sentir e termina com E de existiu.

Existiu, do passado, passou, marcou e se foi, assim como uma chuva dessas de verão, o sol perdeu a graça, o vento me faz companhia e eu ainda não aprendi dizer adeus.

Algo estranho pra quem vive de despedida em despedida, procurando por um abraço que fique, dois braços e um sentimento pra vida toda, um sentimento eterno, mas olha só, o vento afasta-os.

O vento não é um amigo fiel, a vida dói e eu só sei falar de saudade, mas ainda sim, eu prefiro dizer até logo ao invés de tc…

Eu prefiro que você fique

8 comentários:

  1. eu amo teus textos, fim.
    /G.

    ResponderExcluir
  2. Saudade eu não te quero, eu prefiro o sentimento, eu prefiro você.

    ResponderExcluir
  3. E pra que mais palavras se as suas já me dizem tudo que eu preciso ouvir?

    Parabéns meu filhinho *-*

    ResponderExcluir
  4. nicolas meu, parecia que tu tava falando pra mim tudo isso, omg, me identifico muito com as coisas que tu posta, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. 'Pois toda despedida trás consigo dor, trás medo, medo do fim, medo do não reencontro, só trás coisas ruins, coisas que eu já me cansei de sentir.' eu não quero ter que me despedir de você nick, não mesmo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sem palavras pois vc tem um jeito de falar que vai no fundo toca, e até parece que vc sabe o que as pessoas estão passando sentindo.
    Parabéns como sempre vc arraza.

    ResponderExcluir