Filme mudo - Nicolas Santos

09/05/2011

Lágrimas deliciosas.

Caem do meu rosto e nem chegam ao chão param em minha boca, elas tem gosto de tristeza com saudade, delicia meu frio coração ja estava com fome.

Frio, eu amo o frio, sempre amei, ele sempre me fez bem, prefirivel o frio do inverno ao calor do abraço da solidão.Solidão minha amiga, vizinha, minha sina.

Ás vezes andando na rua eu olho as pessoas e não entendo como gira esse mecanismo do universo, muito complexo pra mim entender, talvez sim e sempre fui muito preguiçoso para estudar.

Olhar o céu não me faz mal então continuo com esse vicio, meu pescoço ás vezes reclama, de que adianta a vida me deixou cego e surdo, mudo não, tenho vontade de gritar.

Gritar e balançar os braços na esperança de ser notado, quem sabe assim abram a porta, me trancaram com os anjos, os de cabelos negros e olhos verdes, os de mentira.

E em quanto meu ventilador vai e vem, meus olhos se fecham na esperança de algo.Algo legal ou nem tanto, não me importo realmente, costumava ter sonhos, eu costuma viver.

Mas desligue a TV onde passa o filme da minha vida em preto e branco, sem trilha sonora e em um canal que não tem audiência.

E no fim não diga fim,diga recomeçe.

11 comentários:

  1. E no fim não diga fim,diga recomeçe.
    A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooooooo *----*

    mais uma vez parabéns amoree... =)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre o texto está impecável...
    "meus olhos se fecham na esperança de algo. Algo legal ou nem tanto, não me importo realmente, costumava ter sonhos, eu costuma viver." Quando menos esperamos, perdemos a vontade de sonhar, mas temos que ser fortes para dizer, "no fim não diga fim,diga recomeçe"...
    adorei
    mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sempre perfeitos Nick *----*
    Coléga depressivo *O*

    Sempre um recomçõ o/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... mais uma vez me emocionei..hahuaahuahu
    ""Olhar o céu não me faz mal então continuo com esse vicio, meu pescoço ás vezes reclama, de que adianta a vida me deixou cego e surdo, mudo não, tenho vontade de gritar.""
    parece que lê meu pensamento...
    muito lindo^^

    ResponderExcluir
  6. Sempre um recomeço...

    Parabéns, como sempre seus textos me impressionam. e está enganado, o filme de sua vida tem audiência, você que não enxergou isso ainda.

    ResponderExcluir
  7. "E no fim não diga fim,diga recomeçe."

    Perfeito, como sempre..
    Mais uma vez parabéns :D

    ResponderExcluir
  8. "E no fim não diga fim,diga recomece."

    LINDOOOOOOOOOOOOOOO
    Nick parabéééns!

    ResponderExcluir