sou eu - Beatriz Fagundes

06/05/2011



Pensar. De um tempo pra ca é a única coisa que eu tenho feito. Pensar em você.
Já deve ter percebido como eu tento achar assunto , como eu tento descobrir você. Por que? Eu tambem não sei, talvez porque você me atraia de um jeito que nem você entende.
Sou pisciana, coração grande, mas ainda espero por uma pessoa que o ocupe por inteiro, que me faça esquecer quem já me machucou, e que me impeça de sofrer novamente.
Talvez eu já tenha encontrado, eu não sei. O medo não me permite mais me doar por inteiro, tenho medo ate de amizades que me façam pensar duas vezes a cada palavra, a cada ação.
Seria tão mais fácil se as pessoas certas chegassem e apenas dissessem –oi, eu sou eu. Cansa procurar, machuca, desgasta, e aceitar alguém é arriscado.
Confuso.
Sei que você anda por ai, em algum lugar, sei que vou te achar, só não sei se consigo superar esse meu medo de sofrer novamente.

Um comentário: