The Doors - Nicolas Santos

05/05/2019

Sonha pouco, decisão própria. Luta é válida, solavanco da igualdade. Morar na bolha, incomoda os desemparados, molhar na bolha, separatismo. Passo e percebo, ilustres desconhecidos, quando passam, reconheço, reconhecer é consequência da meta. Logo meto o sentido, desconhecido. Ao silêncio, muitas coisas, no silêncio, diversidade, o silêncio já disse o sábio, as vezes é covarde. Jim Morrison no rádio que não é rádio. Morte é um estado desconhecido. Some call it heavenly in it’s brilliance. Pretenso momento, iluminado num portão enferrujado, o ultimo beijo é o primeiro momento do sofrimento. Nada que seja tão teu, quanto o eu, eu lírico, desmedido, eu lírico, sobro. Você estado de alerta, eu, espontaneidade, você tudo, eu, sobra. Quando passas, paro, olho assustado, como será possível tanta beleza e calmaria num só ser? Aos que ainda sabem sangrar, a força de coragem para não apodrecer. Giro o botão do ventilador, como se ali, vida residisse e agora, eu tivesse a retirado. Céu cinza vale dobrado, dobro o céu e guardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário