Então, você evidência em um gesto todo o seu amor por alguém e se lembra que esse gesto não será assistido ou reprisado - Nicolas Santos

11/11/2012

Enfim. Fim. Se fosse um mar como qualquer um desses, mas enfim, não sou atlântico, quem sabe pacífico, um pouco contido, mas findo, como outros e outras, esses que passam e fazem uma menção de não gostar, fecham a face e seguem, para sabe se lá onde. Isso não alcança o meu interesse ou gasta minhas músicas, isso só é isso e tudo bem. Tudo que eu vejo na sua inocência que acabou, está em mim, seu rosto mora do outro lado do disco, rígido, c, tanto faz que tanto fez, abraça-me e dê um desses conselhos, um desses que permita que eu desfrute da minha sã insanidade, um desses. Qualquer coisa que passe e prove o seu sabor, sabor lembranças mortas. Em pequenas e frágeis doses, isso logo acabará, pois nada contém essa alma desnutrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário