Você sabia - Nicolas Santos

09/09/2012

Esse é o tipo de coisa que antes eu guardava. Mas existem momentos que algumas coisas extrapolam e pulam da gente, sem o menor receio de serem notadas por ai, elas são notadas em músicas que fazem os olhos fechar e por um tolo momento, quase lacrimejar, mas, apenas e quase. Pois existe muita resistência por parte de uma que aprendeu a ser assim, mais guardada, tímida, fechada pra si, alma essa que se rasga em pensamentos como esses de agora, de fim de noite, que mostram e vêem coisas que deixam o surto a um pé. Pé esse que anda só, de um lado para o outro e te trás a mim em fotografias, mas não em frases ou toques, receios e filmes, você tem melhores opções e lugares para se ir, não há porque escolher o que não se escolhe e não é necessário desculpas ou fracassos que comprovem a sua falta de empolgação, tudo bem, viva a sua vida e escolha aquilo que bem entender. Escolha aquele que te curte e tem mais coragem, embora algumas vezes eu até tenha tentado te dizer, ainda sinto algo, algo que é igual a um golpe, um que avisa. - Estou te machucando, olha só, vou machucar um pouco agora, um pouco depois, mais um pouco amanhã e não vou parar. E eu vivo com isso, embora você deva saber e esse seja um momento difícil, onde eu vejo que me escondo constantemente do mundo e que mudei muito pouco em relação e frente positiva, quero que saiba que foi a melhor coisa que consegui sentir ultimamente, mas ultimamente, isso tem sido deixado por último, perceba o meu adeus.

3 comentários: