Repousar-irei - Nicolas Santos

12/08/2012

E nesses quase. Nesse quase te contar, eu quase contei, perdi a oportunidade e muitas pessoas acabaram por encher o ambiente onde tudo ocorreria, talvez isso tenha sido bom e relativamente importante pra você, bom para mim foi, pois por um pouco, eu quase, quase esqueci de permitir, permitir com que essas coisas acontecessem aqui e ali, enfim, isso não é um ponto que toque em alguma melodia. Bom, nesses quase viver, eu tenho tido bons dias passados, dias onde eu me encontro um pouco e solto-me ao redor de franquias e cafés, para que as pessoas me vejam por cima de suas sombrinhas e óculos de sol. Nesses quase, nossos aromas se misturam e acabam por criar um cheiro só, um cheiro que só nós deveríamos conhecer, em abraços sabor amizade descartável, pois eu sou indiferente e disso me faço, em camas e livros de páginas e páginas, que não duram, mais do que 3 dias, eles até que trazem algo relevante, mas não levam algo que deveria ser relevado o meu péssimo humor de sono, eu apenas quase lhe amei e nada estou confuso, sei bem quem sou, quase isso. Não cuido de você

Um comentário: