Maria mudou de solteira para um relacionamento sério - Nati Busch

02/07/2012

E agora? E agora que eu te perdi? Perdi sem nem ao menos ter. Te ter eu tive, todas as noites eu tive um pouco mais de ti nos meus sonhos, nas nossas conversas. 
E agora? E agora um outro qualquer, que eu mal sei pronunciar o sobrenome, rouba a ultima parte de ti que me faltava juntar, e como troco leva todas as outras que eu tinha demorado um bom tempo para conseguir. Aquelas peças que eu tanto guardei, tanto zelei.. eu tanto te amei. Eu te conheço, te planejo, te chamo, te beijo em pensamento, te tenho a todo tempo, e me engano. Te tira de mim! 
E agora? Como vão ficar as filhas que ainda quero ter contigo? E os netos que ainda vão nos tirar o sono? Como fica os aniversários que eu ainda ia passar ao teu lado? Parece que você trocou os meus sonhos, para dizer as suas amigas que chama alguém de "namorado".
 E agora? Me diz onde vou deixar a caixa de bombons, e as flores que eu te comprei? E aquelas palavras que eu te escrevi? Vou me cobrir com elas todos os dias, vou me deitar nos sonhos, e encostar a cabeça na esperança, jogar na cabeceira aquela aliança que eu planejei te dar.
 E agora? Deixa que o inverno já vai acabar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário