Nicolas Santos - Tijolos

27/05/2012

Você precisa ser louco. Você precisa encontrar um motivo a mais, mais do que as barras das minha calças que se arrastam e se contaminam destas imundas coisas que vivem no solo, bactérias e corações quebrados, a barra da calça, esbarra, esbarra em motivos estúpidos, que pagam uma de bom moço, em seus cursos matinais, mas que vivem em rede de balanço, deitados com um sobrinho a tira colo, um sobrinho que é cuidado como se fosse um filho, somos todos filhos da ciência falha e órfãos dos bons e clássicos roqueiros que morrem aos 27. Ainda me faltam alguns anos até lá, resta eu fechar os olhos e acordar em 2022, basta eu acertar as contas e as portas. Mas além dos motivos torpes e torpedos teleguiados, existe silêncio, faz silêncio na minha barulhenta mente, tal silêncio que me leva a reflexão momentânea e criada de um momento no toalete, reflexão essa que me fez tomar conhecimento de que mesmo em um concerto dos garotos de Liverpool, havia um segundo de total e imenso silêncio, todas as fãs histéricas se calavam, John, Paul, Ringo e George, se calavam, mas esse segundo fora quebrado e desvalorizado, ninguém imagina o quanto esse segundo fez falta e o quanto ainda faz. Somos silêncio em um concerto do Pink Floyd, sou silêncio em ti, que ama tudo que é amável, ama tudo, menos o que era pra ser amado, você desperdiça as solas do teu pé. Mas ainda sim, ganha motivos para deitar no sofá e ligar os aquecedores, que fritaram sua anemia, fritaram suas ideologias e tudo que lhe restará serão lenços de papel e amontoados de blusas, tudo que nos restará, será o singular, tão doloroso e cintilante singular, tão ou mais complexo do que as origens das palavras e o significado delas, arrote suas psicoses pelo ar e assista ao meu demolimento, demolimento de momentos. Esperançando estou, psicótico eu sou, minha ex vida era mais legal, nos vemos no inferno

4 comentários:

  1. Mais um texto fantástico. Eu te amo meu menino incrível. <3

    ResponderExcluir
  2. "Você precisa ser louco." eu penso nisso todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. Nuss.. amei! Parabéns. '..sou silêncio em ti, que ama tudo que é amável, ama tudo, menos o que era pra ser amado..' Myllene

    ResponderExcluir
  4. You don't have ideia how much i miss u.
    Where are you that disappear even from my dreams?
    Just back

    ResponderExcluir