POST RELÂMPAGO!

21/03/2012

Oi galera, vim sem avisar mesmo, talvez o Nic e a Nat vão querer me matar por isso '-' mas é pra matar saudades de vocês e porque sei la rs deu vontade! então, aqui vai um textinho pra vocês rs

Hard to Explain - Beatriz Fagundes

Demora tanto pra se encontrar a pessoa que se encaixe perfeitamente nos teus planos e complete aquele sentimento leve de ser dois, demora-se o mesmo pra entender que a pessoa pode não sentir o mesmo por você. Ela tem outra pessoa, mas você a vê chorar pelos cantos por causa desta mesma pessoa que diz também gostar dela... dói.
 Ela tem o sorriso mais lindo que já vi, e gosta das mesmas coisas que eu... bom gosto musical, pele lisa como a que reveste o pêssego, o olhar sereno como o de quem zela por ti a todo momento. Os abraços que me levam ao meu ponto de paz, a tranquilidade no caminhar e a inocência de menina. Parece um sonho.
E com palavras difíceis constrói seu paradoxo amoroso, mas suas lágrimas salientes deixam exposta a insatisfação que vive. Saber que posso cuidar dela como a jóia que procuro há tempos, como ela gostaria de ser cuidada pelo homem que a abandona em seus momentos de carência me deixa aflita... o que fazer quando se quer quem não se pode ter?  Cuida do jeito que dá, faz sorrir do jeito que lhe é permitido.
So easy to feel, so hard to explain.
Estranho esse sentimento repentino e intenso, mas tão bom de se sentir. Vou contar pras paredes que encontrei minha janela pro sossego.

Um comentário: