imprinting - Nati Busch

15/03/2012

Perdi porque não soube cuidar, ou porque cuidei demais, ainda não consegui definir meu erro.. só sei que no fim, fui eu quem errei. 
Mesmo assim, não é fácil te dizer adeus..  
As fotos que eu revelei, eu guardei. E as lembranças que já não cabiam mais no peito, eu fui pendurando no espelho, e espalhando pela casa inteira. 
Enquanto você estava indo embora, eu me distraia contando os passos que você dava, cada pisada mais forte na escada. 



"eu só queria que você soubesse que encontrei uma razão pra mim, pra mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo, e a razão é você. Eu sinto muito se te magoei, é algo com que vou ter que lidar todos os dias, e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirar, pra ser aquela que apanha todas as suas lagrimas.. Eu não sou uma pessoa perfeita, eu nunca quis fazer aquelas coisas pra você.."


neoqeav. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário