Eu não sou, sou nós - Beatriz Fagundes

08/02/2012

Eu ? Eu sou nós. Nós sou eu. Nós, eu e você, uma pessoa só. Nós em mim, nós em você, dois seres, o mesmo ser.
Eu sou nós quando me deito e sinto faltar uma mão pra segurar, sou nós quando caminho e procuro você do meu lado pra abraçar, quando faço uma brincadeira e então lembro que ninguém vai entender, porque ela é nossa.
Eu sou nós quando, dentro da minha imperfeição, me sinto perfeita. Sou nós quando tudo que penso me leva a você, quando tudo que escrevo tem você, sou nós a todo momento, pois não sei mais o que é ser eu, só eu. Eu sou só, mas quando sou nós, sou você.
Sou você quando sorrio, quando sonho, sou você quando caminho sem rumo mas sabendo onde quero chegar, sabendo que quero encontrar você no caminho, e então desejar que o caminho não tenha fim pra te aproveitar a cada passo. Sou você quando toco aquela música, quando choro lendo uma declaração, quando sinto ciúme. Quando olho minha mão e percebo nosso laço, quando, sem perceber, escrevo teu nome no canto da folha, e depois na folha toda.
Sou nós quando me deito no teu colo e, finalmente, me sinto eu. Eu tenho um amor, nós somos amor, você é meu amor. Você, eu, nós.



Um comentário:

  1. "Sou você quando sorrio, quando sonho, sou você quando caminho sem rumo mas sabendo onde quero chegar, sabendo que quero encontrar você no caminho, e então desejar que o caminho não tenha fim pra te aproveitar a cada passo"


    Me lembrou a música, "por onde quer que eu vá, levo voce no olhar..." nem sei porque, mas lembrou... :D

    achei lindo.
    me tocou profundamente
    :)
    acho que ando com saudade de me ter e ter alguém em mim .. em ser um só... :(

    http://charmesechantagens.blogspot.com
    http://onehundredliesaboutatruelove.blogspot.com

    passa lá
    :)

    ResponderExcluir