Can - sei - Nicolas Santos

29/01/2012

Não sei mais, mais uma vez não sei.

Ando um pouco cansado dos dias cinzas onde tudo costuma dar errado, cansado da escuridão que assombra meus pensamentos e inebria minha ardida alma, queimando a cada nova decepção, alma que se auto mutila a cada machucado que eu causo em alguém.

Alma que eu já nem sei mais onde está, talvez ela esteja em uma canção dessas que as vezes me despertam em tardes de outubro, dentro de janeiro, tardes horas da noite, onde eu um sonambulo que só dorme, pensa e repensa, descompensa e entro em desavença comigo mesmo.

Mas tudo isso ainda é muito vago e descompassado, muito ” não importa mais” pra tudo que eu ainda me importo, tudo que eu quero e não tenho a chance de ter, tudo que eu não vejo e sei que não poderei tocar.

Mas sonho não se toca, apenas se vive, talvez tu seja um sonho, talvez eu não saiba amar, talvez, estou cansado de sentir, estou cansado de tudo, estou cansado, me desculpem


5 comentários:

  1. Lindo demais *---* as palavras cada uma delas, como são usadas, como traduzem sentimentos *o* é incrivelmente magico

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto fantástico. *-*

    ResponderExcluir
  3. 'Ando um pouco cansado dos dias cinzas onde tudo costuma dar errado, cansado da escuridão que assombra meus pensamentos e inebria minha ardida alma.' nick e seus textos perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  4. A gente cansa, parece loucura mas nesse mundo é normal.
    Todos param, todos respiram, todos vivem, parece tão fácil de falar.
    Mas não é assim, quem não vive esses dias de janeiros cada vez mais longos não entende a dor da espera, quem não abre a janela e põe a cabeça na chuva não enxerga a felicidade simplesmente por se sentir feliz.
    E ninguém está afim de saber, da mesma forma que eu cansei de saber, cansei de explicar, sei do meu jeito, só para eu acreditar.
    Eles não se importam mas eu cansei de esperar, eu me importo, é meu mesmo que hoje não seja, disso eu sei.

    ResponderExcluir
  5. Ainda preciso te parabenizar meu filhinho?
    Tu abre meus olhos, tu me dá uma inspiração que eu não entendo de onde existe, são tuas palavras que salvam uma vida.
    *-*

    ResponderExcluir