4 : 45 - Nicolas Santos

23/01/2012

Escrevo por não poder te falar.

Falar sobre amor as vezes é tão clichê, mas que clichê mais estúpido esse que comanda nossas vidas e que faz tudo girar em torno dele, saudade, ciúme, raiva, alegria, tristeza, desprezo, ilusão. Tudo girando em torno desse maldito sentimento que só tem 4 letras.

Seu nome agrega mais algumas letras, junta as e dão sentido a minha vida, vida que agora anda sem sentido, sem você, mas esse é só mais outro clichê, te perder de mim mesmo, me perder de mim mesmo, afastar de forma não intencional tudo que poderia me fazer bem e ter que viver trancado em um quarto escuro com sentimentos dolorosos. Desses que cortam e deixam marcas pra vida toda, cicatrizes que ninguém vai dar ponto, deixa sangrar, deixa, apenas deixa.

Então tu pensa como é estúpido caminhar do teu quarto até a geladeira, pegar um copo da água e o beber pensando em alguém, pensar em como é estúpido estar acordado as 3 da manhã de uma terça-feira, olhar pra sua cama e sentir falta de alguém cuja você nunca sentiu o calor, pensar em como é estúpido chorar por alguém que essas horas deve estar sorrindo com as pessoas mais legais e próximas, ela está feliz e isso de certa forma me machuca também, pode chamar de egoísmo, possessão, chame do quer for, eu choro por você estar feliz sem mim.

A tendência é piorar, é você me esquecer, mas que clichê estúpido, que sentimento idiota, sentimento que faz a gente ter que seguir em frente, pra ver se encontra alguém, caminhando em uma rua qualquer, com a camisa da sua banda favorita, que de um aceno e um sorriso, que estupidez ter que seguir em frente, ás vezes só queria poder parar, sentar e não pensar mais em nada, sem ser julgado, sem ser pisoteado por esse mundo hipócrita e doloroso, só queria parar por alguns momentos, dias, semanas, parar.

Parar de ter que acordar e sentir sua falta, sua maldita falta, queria poder olhar pro lado e não ver você, não ter vontade de gritar : volta, fica, me ame.

Mas pra mim tudo isso ainda é muito estúpido e estou cansado.

“Isso não é uma cena, é uma maldita corrida armada.”


8 comentários:

  1. Wooooooooooow, Parabéns nick fofo, seu texto mais uma vez ficou incrível! , <33

    ResponderExcluir
  2. "mas que clichê estúpido, que sentimento idiota," Minha cara, muito lindo *----------*

    ResponderExcluir
  3. "ás vezes só queria poder parar, sentar e não pensar mais em nada, sem ser julgado, sem ser pisoteado por esse mundo hipócrita e doloroso, só queria parar por alguns momentos, dias, semanas, parar."
    A gente quer, o mundo não deixa, a gente sonha.

    Parabéns Ni *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu nem preciso dizer...sou sua fã since always<3

    As vezes eu só queria ser mais presente, só queria poder ter você perto de mim...apesar da distância, a gente sabe a segurança que passa um ao outro, e eu sinto falta disso :(
    Sinto falta de perguntar como foi teu dia, como você tá..se ta se alimentando direitinho e td mais..
    Eu sei que aqui n é o melhor lugar (ou é) pra se falar disso, mas eu tô com saudade, saudade de tudo, e é muita coisa.

    E saiba que eu cuido de ti...mesmo de longe, meu anjo.

    http://www.youtube.com/watch?v=Q7Em4fUOrZo&ob=av2e

    "I will never let you fall
    I'll stand up with you forever"

    Stay True, <3

    ResponderExcluir
  5. 'Às vezes só queria poder parar, sentar e não pensar mais em nada, sem ser julgado, sem ser pisoteado por esse mundo hipócrita e doloroso, só queria parar por alguns momentos, dias, semanas, parar.' niiick, realmente incrivel como você consegue escrever tudo o que eu sinto e não consigo achar palavras pra dizer

    ResponderExcluir
  6. Gostei pra caramba Nick... Clichês.. as vezes não se tem mesmo como fugir.. parece q tantas pessoas já sentiram, já sofreram pelo mesmo motivo que acaba não existindo novas palavras, novas sensações... esse sentimento parece que acaba sempre do mesmo jeito.. sempre com alguem sofrendo...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom... Fall out boy... fazia tempo que não ouvia...

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo!!!! É tudo o que eu tô sentindo, ahaha.. Muito bom mesmo, você escreve muito bemmmm

    ResponderExcluir