sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Impressões - Beatriz Fagundes

Sabe quando parece que todos te olham de um jeito diferente? Que todos que estão rindo, estão rindo de você? Quando todas as coisas que acontecem parecem te prejudicar de alguma forma? É, eu também sei.
Parece que o mundo ultimamente tem girado contra mim, que tudo que acontece, acontece pra me por pra baixo, só que mais pra baixo do que eu tenho me sentido ultimamente só sete palmos do chão.
Agora me pergunta uma coisa: você se importa? E eu te responderei: NÃO! Porque tem uma pessoa que sofreu muito mais que eu, que derramou sangue por mim, que deu a vida pela minha e sabe o que faz na minha vida. Se Jesus, que foi o único homem digno desse mundo foi pisado e pregado numa cruz, não tem porque eu me importar com pisões e pregos. Eu sei que depois da tempestade vem um dia bom, que depois do frio o sol vem me aquecer, que se eu for forte agora o que me espera depois vai me confortar.
Eu não ligo se não gostam do jeito que me visto, se riem de mim por eu viver do jeito que eu me sinto bem, se falam que sou infantil pelo meu jeito de encarar as coisas e ver o mundo. Na verdade mesmo eu me preocupo com as pessoas que ficam procurando meus defeitos, pois assim como eu, elas também os tem... mas o mundo é assim, tem gente que tá pro bem e tem gente que quer o mal, e eu não me preocupo mais porque sei que não sou eu quem vai mudar a vida de ninguém, será Deus, e pode ter certeza, Ele não desiste de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário