Sentir menos, sem ti, sentimentos - Nicolas Santos

07/11/2011

Noites de uma primavera qualquer.
Um coração gelado, já não consigo mais sentir, meu desejo se tornando real, eu parei de sentir.
Não sinto calor, cansei-me do sol, não sinto mais frio, cansei-me das noites só, não sinto mais saudade, cansei-me das pessoas interessantes, não sinto mais amor, cansei-me da dor.Canso-me da vida, cansei de sentir cansaço, preguiça rotineira, já não existe mais rotina, já não existe mais nada.
Um coração gelado, congelou, congelou, não falta um pedaço, falta um tudo, falta você, mas já cansei-me de esperar alguém que não virá, cansei de acordar e não poder te dar um bom dia.A gente cansa, sabe ? Cansei de sentir ciúme, cansei de querer ser o único do teu mundo, talvez eu nunca tenha sido ninguém em seu mundo, hoje isso não mais importa, parei de sentir.
Parei de dormir a tarde, agora passo dias acordados procurando alguma solução, falta aquela peça pra completar esse quebra–cabeça que há dentro de minha cabeça, falta aquela peça, aquela que não existe.
A solução das coisas sem solução, a solidão do solitário, o primeiro amor do estagiário.
Falta tudo que eu sempre tive, faltam me sentimentos, não há mais coisas boas, como diria uma banda que amo “nada mais parece me abalar.” Pois é, nada mais me faz rir ou faz chorar, vou ouvir Fresno e me deitar, porque hoje já cansei de me importar, tchau sentimentos, tchau amor, não me ligue, me desconectei da tomada. Me desconectei


7 comentários:

  1. Texto com cara de Segunda... Adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amei né? normal, muito lindo nick

    ResponderExcluir
  3. Super Lindo, Super Nick, mandando muito bem...
    como sempre!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que todos esse é meu favorito, ficou muito foda Nick, muuuuito mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Um dia a gente cansa mesmo e não tem volta.
    "Você não merece tudo que eu ouso sentir
    E dói demais"
    Poxa é um saco ficar feito idiota esperando que as coisas melhoram, elas NUNCA vão melhorar, às vezes eu até finjo acreditar que algo pode ser melhor, mas é pura ilusão e eu cansei de viver disso.
    Eu vou colocar minha mochila nas costas e olhar pra frente.
    Eu não sentir o peso da bagagem mesmo, eu não sinto mais nada.
    Confesso que tentei sentir ódio ou rancor, mas nada vem e sinceramente nem sei mais o que é sentir amor.
    Amor era algo perfeito que ia além de tudo e todos, mas agora parece só mais uma nota desafinada, sem sentido, sem lógica, sem utilidade.
    Eu só não sinto.
    E até as lágrimas que eu queria derramar enquanto lia não saíram.
    Obrigada por ler minha mente e saber escrever o que eu precisa ler meu anjo da guarda ^^
    Tá muito lindo Nick, vou arriscar dizer que tá perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  6. LINDO MEU AMOOOOOOOOR, LINDO DEMAIS

    ResponderExcluir