As cartas que eu não te dei - Nati Busch

17/11/2011

amor, 
não sei porque insisto em te chamar assim, mas enfim, não é isso que eu quero discutir... alias, discutir, essa palavra me dói, lembro de quantas vezes já a colocamos em pratica.. 
eu só queria te contar o quanto as coisas mudaram desde que você se foi..
pequenas coisinhas, que me faziam lembrar e que acabaram, foram embora com você..
Lembra quando cortei minhas unhas bem curtinhas e você ficou de ''mimimi' porque adorava minhas unhas compridas, rs. Pois então, elas cresceram, até pintei com aquele esmalte rosa que você sempre dizia que combinava comigo.. 
Ah, acho que eu perdi uns 5 quilos desde a ultima vez que te vi... cortei o cabelo, passei a me vestir diferente.. 
mas não foi só por fora que eu mudei, foi por dentro também.. meu coração mudou, ficou mais forte, mais desconfiado também, mas isso não é ruim, agora ele procura as amizades, e deixa os amores tropeçarem sozinhos e serem esquecidos no meio do caminho.. meus pensamentos mudaram, cresceram, ando pensando em quem vou ser e não mais em quem eu fui e nos erros que cometi. Estou aprendendo a ser uma pessoa melhor... cresci tanto quando te perdi. 
Mas fica tranquilo, não se preocupa, tem coisas que nunca vão mudar.. ainda sou aquela menina que você conheceu e prometeu fazer mulher.. ainda tenho o mesmo olhar, o mesmo jeito de andar, e demonstrar carinho... aquele jeito que você dizia ser o mais gostoso.. eu sempre lembro. 
Tenho que ir, minha mãe está me esperando.. 
mas quando puder, me escreve..
sinto sua falta. 

2 comentários:

  1. Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer;

    É um não querer mais que bem querer;
    É solitário andar por entre a gente;
    É nunca contentar-se de contente;
    É cuidar que se ganha em se perder;

    É querer estar preso por vontade;
    É servir a quem vence, o vencedor;
    É ter com quem nos mata lealdade.

    Mas como causar pode seu favor
    Nos corações humanos amizade,
    Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

    Luís de Camões

    ResponderExcluir
  2. Muiito Liindo, vou mandar isso para o meu ex!
    Gosttei Parabeéns (:

    ResponderExcluir