Meus amigos são tudo pra mim - Nicolas Santos

31/10/2011

Sabe a vida dói, dói bastante
E então você pensa que consegue ser forte o suficiente pra enfrentar a vida, sozinho. Você pensa isso até cair no primeiro obstáculo, então volta a si e se reconhece como dependente de algumas pessoas para poder ser forte, alegre ...
E então essas pessoas surgem na sua vida, surgem nas horas em que tu mais precisa, nos lugares que você menos espera, chegam e te fazem um bem tão grande, um amor tão puro que chega a ser irreal as vezes, difícil de acreditar.
Fácil de aceitar, não machuca, não dói, tem o poder de curar, tem o poder de te renovar, chamem de amizade, chamem de amor, chamem do que quiserem, só não deixem que acabe, não deixe que pessoas que contenham esse poder se afastem, não permitam.
Não permito ser tão fechado por medo de me machucar, mas sou, é meu jeito, amar uma pessoa não é querer muda-lá e sim aceita-lá, assim cheia de defeitos e inseguranças, amar é pegar no colo quando o mundo vira as costas, é abraçar ao invés de dar um tapa, por mais que merecemos as vezes, é abrir os olhos da pessoa, é tudo isso que meus amigos me fazem, amigos, de verdade, os que eu tenho certeza que posso chamar de amigos.
Amigo foi uma palavra que inventaram pra um amor diferente, amigo consta no dicionário, nunca li um, aprendi o significado com a vida mesmo, um sorriso, um abraço apertado, um choro, um desabafo, um amor diferente dos outros, amor que não machuca, amizade supera amor, porque tu pode adoecer, mudar, morrer, quem é seu amigo ainda vai continuar te amando.
Nunca perca os seus amigos, você não os pode comprar em uma praia, você não os pode trocar, você pode apenas ama-los, detesta-los também, faz parte, qualquer coisa que seja pura, que seja de verdade, qualquer coisa é muito pouco pra tal de amizade.
Tudo é amizade, amizade se torna tudo, quem tem amigos, não precisa de mais nada


E eu dedico esse texto especialmente pra Maiara Reis,que faz aniversário hoje, te amo muito May, obrigado por tudo que tu representa na minha vida, te amo May

6 comentários:

  1. QUE LINDO, NICK! Realmente, a amizade supera o amor...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Você arrasa! Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda... que declaração de amor a quem se declara estar ao nosso lado pro que der e vier....

    ResponderExcluir
  4. 'Tudo é amizade, amizade se torna tudo, quem tem amigos, não precisa de mais nada'
    é exatamente isso !

    ResponderExcluir