Onde mora o coração - Nicolas Santos e Lizandra Eduani

17/07/2011

Minha cabeça diz NÃO mas meu coração rebelde ferido inocente, sede, finge que está tudo bem e tenta seguir em frente, há varios motivos para se mentir que nada mudou, o meu talvez seja amar você,talvez não.
Qualquer minimo detalhe vira um motivo para não desistir, tal detalhe, que visto de outro ângulo a não ser o meu, seria um ótimo para seguir em frente sem você. E se eu nunca mais te encontrar ? Não que eu não procure, mas a desatenção sempre foi um ponto forte em mim, eu não ligo, sou insignificante e comum.
Enfim, se os meus olhos nunca mais forem de encontro ao seus, caberá a mim me render as lembranças deixadas por ti, porque eu sei que de algum modo você também pensara em mim. Cansei de procurar alguém que me ame, já me contento com alguém que não me faça sofrer, mas todas esses rostos não são nem de longe tão belos quanto o teu, eles não tem o seu sorriso de lado e aquele seu jeito implicante, eles não despertam em mim a vontade de ama-los como você desperta, ou então, não fazem a minha pele implorar pelo toque da sua mão.
Não ha buracos no meu tênis, mas há vazios em meu mundo, ta chovendo lá fora e eu aqui sentindo como se estivesse faltando uma parte de mim... e sinceramente se você estivesse ao meu lado eu não ligaria para todos esses defeitos mundanos. Tão dificil esquecer quando está ali debaixo da minha pele, eu até tentei deixar isso pra lá, mas o vento me trouxe uma lembrança sua, agora não ha para onde correr e de certa forma eu não quero fugir, já fugi por tanto tempo desse sentimento, e é tão bom imaginar você assim tão perto de mim. Muros me cercam e minhas pernas estão fracas, meu dedos doem, minha mão se choca com o chão, queda amenizada pelos meus joelhos doloridos, pés descalços e cansados, tem alguem lá ? É claro que tem, querendo ou não, de uma maneira ou de outra, você sempre estará aqui.
Seja na memória, ou em corpo presente, você sempre estará por perto de mim. Hoje eu procuro apenas pelo meu coração, onde mora o coração ? Bom talvez seja no céu, mas se o céu for só para os vencedores, eu nunca vou saber se o meu esta lá.

11 comentários:

  1. Você tenta enxergar, mas não vê ninguém lá, eu olfato busca o perfume inesquecível, mas não há ninguém lá, você está prestes a cair e ninguém vem te segurar, mas antes de chegar ao chão aquela força maior te puxa e você sabe, ela sempre estará lá.

    Parabéns pelo texto =D

    ResponderExcluir
  2. Texto muito lindo como sempre. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. - ameeeeeeeeeeeeeeeei *----------*

    ResponderExcluir
  4. "Hoje eu procuro apenas pelo meu coração, onde mora o coração ? Bom talvez seja no céu, mas se o céu for só para os vencedores, eu nunca vou saber se o meu esta lá." Parabéns, pelo texto. Amo ler o que escrevem, me identifico. Muito bom. *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos dois pelo texto, amei! *--*

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito, intenso. como sempre
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. lindo como sempre *--*

    ResponderExcluir
  8. Noosa, que lindo. Me arrepiei lendo. Parabéns meu Nick e parabéns Lizandra, vocês merecem.

    ResponderExcluir
  9. Todos os textos do blog me emociona. Mais esse mexeu de mais comigo.
    Parabéns !
    E continuem sempre escrevendo coisas maravilhosas.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. ai gente que bom que voces gostaram! o nick é demais e foi um praaazeeeeer escrever com ele, *-* Lizandra,

    ResponderExcluir
  11. Nossa como eu sempre falo, é cada um melhor que o outro mais esse realmente me cativou ..
    Muito bom nick ameei dms ! Beeijos'

    ResponderExcluir