A busca por algo em mim - Nicolas Santos

06/06/2011

Perdido, comum pra mim.

Traçar rotas idiotas, sem caminho definido eu sigo em frente, sapatos surrados e calças confortaveis na busca do amor, mochila nas costas,dentro delas sonhos furados.

Sonhos de ontem, sonhos pra hoje e se precisar alguns para o futuro tambem, na estrada da solidão é frio e escuro,meu amigo sol ás vezes me abandona.

Mas não desisto de encontrar algo melhor pra minha vida,vou a pé mesmo,sempre amei viajar, eu gosto de olhar as paisagens,os verdes contrastam com o cinza,mundo engraçado.

O meu mundo estranho é onde eu busco refugio depois das batalhas fracassadas,depois dos machucados nos dedos,cansados de contar estrelas, coração pede alguem e te levo no pensamento.

Não desistirei de você, te amo é sincero e isso basta,acredite no sonhador ! Acredite em mim e tente me comprender,sou quem sou e isso me faz bem,não mudarei para lhe agradar,não preciso mudar.

O fim da estrada parece distante, o horizonte esta distante não importa eu imagino um perfeito pra mim, o lugar onde a dor não existira nem na lembrança,um lugar onde o amor me tocara da forma mais sincera,o lugar,meu lugar.

Sapatos surrados e sonhos na mochila,alguem pode dizer que é errado,que digam, alguem pode dizer que é certo,que digam.

As rotas são idiotas pra você,mais meu caminho eu mesmo faço


"Sei que parecem idiotas

as rotas que eu traço.
Mas tento traçá-las eu mesmo"

14 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, Como sempre você escrevendo tudo que preciso ouvir de certa forma né meu anjo, tá lindo mesmo adorei de verdade (:

    ResponderExcluir
  2. """O meu mundo estranho é onde eu busco refugio depois das batalhas fracassadas,depois dos machucados nos dedos,cansados de contar estrelas, coração pede alguem e te levo no pensamento."""

    PERFEITO GAROTO... COMO SEMPRE! A-D-O-R-E-I
    ótimo começar a semana lendo seus textos!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seus textos tornam-se melhores a cada dia,sempre tocam fundo no meu coração,que bom que ainda existem meninos sensíveis e românticos como você.

    ResponderExcluir
  4. - aiin que texto liindo, parabéns *--*
    e coomo sempre arrasando né! ;)

    ResponderExcluir
  5. Esse horizonte permanece distante e é fácil se sentir perdido.
    Mas essa força maior no peito nos mantém de pé e sempre vale a pena sonhar e amar.
    Parabéns sonhador, seja com os pés descalços ou até se arrastando no asfalto dos julgamentos, você é um lindo exemplo de que tudo vale a pena com amor.
    "...Muitos choram, mas não desistem de viver."

    ResponderExcluir
  6. Não desistir do mundo estranho, cercado de caminhos cheios das rotas de autoria sua, rotas pelo seu propósito de buscar o melhor..o melhor de quê? o melhor pra quê? E quem mais percorreria rotas idotas pra ti fazer companhia?.. senão quem sobe na tua mochila pra rir das placas q vc finca no chão, que sinalizam onde vc quer mesmo ir, e fala tão baixinho de suas estratégias, pertinho do seu ouvido ,que pra vc parece só um pensamento... E quem faz parte dos seus pensamentos que ti inspira a escrever com a Elegância de um Lord, e a sutileza dos românticos? Sabe-se lá, não é mesmo?! O charme das palavras está no mistério, e não se tem obrigação de esclarecer nada... Parabéns, Caçador! Grandes palavras!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez sem palavras pra ti Nick..

    PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito muito lindo mesmo!
    Ameei, muito!

    ResponderExcluir
  9. Aneeeeeeeeeeim meeu alunoo,que Lindo *-----*
    Você é muito muito fofo ^^
    "As rotas são idiotas pra você,mais meu caminho eu mesmo faço."

    - Sem palavras pra dizer o quando vc ér perfeito ♥

    ResponderExcluir
  10. como sempre maravilhoso. sem palavras.

    ResponderExcluir
  11. ..."Mas não desisto de encontrar algo melhor pra minha vida,vou a pé mesmo"
    E Só pra complementar...
    ♪ ao longe, a pé se vai tmb!!!

    ResponderExcluir
  12. Me indicastes teu blog no Twitter, e desde que li me encatei por tuas palavras. Obg pela indicação, refletes em teus escritos os meus momentos.
    Parabéns! Gostaria de me corresponder contigo.
    vi1083@hotmail.com
    @VitoriaBiol (twitter)

    Mais uma vez: Parabéns por tão bela inspiração!!!

    ResponderExcluir