Diferente - Dhu Martins -participação especial.

08/01/2011

Por que ela? Eu estava bem sem amar ninguém, ou não, mas será que eu a amo mesmo? É complicado. Bem no dia que a gente se conheceu, ela me ignorou bonito, por assim dizer. Quase todas as garotas fazem isso comigo, mas sei lá, senti que com ela podia ser diferente. Quando cheguei em casa naquele dia, eu tinha quase certeza que não ia falar com ela de novo. Mas milagres acontecem. Foi só eu entrar no twitter e no MSN que as coisas mudaram. Ela veio falar comigo. “Mais uma amiga, que vai me dar um fora” pensei eu. Mas sentia que era diferente.
     A partir daí, conversamos bastante, rimos um pouco mais. Talvez fosse imaginação minha, mas ela me deu indiretas(YE). Então se vira o ano. Ano Novo, Vida Nova? Comigo nunca(NUNCA) foi assim, mas eu havia conhecido. Bem era uma mudança. Convidei ela pra sair(sim foram com segundas intenções, eu assumo, mas eram as melhores possíveis). Fomos ao cinema, e aconteceu. E foi INCRÍVEL.
     Mas todo belo dia acaba, e aquele acabou mais rápido que o normal. Não dormi aquela noite, fiquei pensando nela, fiquei pensando em Nós. Ela me conquistou, não sei se foi seu jeito, seus textos, seus beijos(QUE BEIJOS!). Mas não ia dar certo, eu ia magoá-la(CERTO), e a distância ia atrapalhar(MUITO). Vivemos em mundos diferentes, sei que isso não parece uma desculpa, mas eu sei, eu não conseguiria fazer dar certo.
      Eu queria ficar com ela até os fim das férias, mas eu só ia machuca-la ainda mais.  Mas eu queria que desse certo . Muito! Mas eu ia vacilar(FATO) 
      Eu não posso fazer nada, eu sei. Mas sim, eu estou apaixonado por ela.

2 comentários: