Engenheiros do Hawaii,lua e futebol - Nicolas Santos

08/01/2011


Que sol gigante é esse sobre minha cabeça hein,ah de que importa o sol na cabeça se carrego o planeta nas costas,assim como o gigante condenado por Zeus,Atlas é seu nome.
Te entendo caro amigo,ei espere acabei de acordar não consigo raciocinar direito,acordei ao som dos Engenheiros do Hawaii é tenho sorte e bom gosto,pelo menos é o que acho,mas não venha me falar mal deles nem das musicas que escuto.
A lua nem parece assim tão grande quando tem eclipse lunar,ta bom admito ter inveja dela,tão linda e admirada por todos.
Um gol aos 45 minutos do segundo tempo,é indescritivel quando a favor do seu time,não se irrite com minha paixão pelo futebol,você ama coisas mais fúteis do que isso,e eu não abro a boca para lhe questionar,não me julgue apenas tente me compreender.
Ah que raiva cai na rua,me ralei todo onde está o mertiolate,na hora que mais preciso dele,vou aprender a tocar violão,sempre quis ter esse poder,de segurar a atenção das pessoas cantando,ligue o ventilador pois é mais um dia chato de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário