I'll pretend that I'm kissing, the lips I am missing..-Natii Busch

07/01/2011

 -Meninos, ou estupidos demais ou fofos demais. pff.
Cara, não adianta pensar no que vai acontecer depois, tem que viver o  AGORA, se a gente se gosta,
 foda-se o que vai acontecer amanha..entende né?


-Você tem que falar isso pra ele..

-Eu sei disso, um dia eles te querem outro dia estão pouco se lixando se você ainda respira...é uma merda, mas é assim que as coisas são. A decisão é toda dele, eu ja falei o que eu tinha pra falar.

-deixa ele pensar um pouco mais.. sei lá amiga....

- não sei se tem o que fazer.. acho que ele ja se decidiu.. e se ele decidiu assim será!

-olha se você tiver vontade de chorar, chore porque isso vai te ajudar a melhor...
mas mesmo chorando você não pode deixar que isso acabe com você ...

-Quando ele me passou o texto, no primeiro parágrafo eu ja comecei a sentir meus olhos com lagrimas, no segundo parágrafo elas cairam, e no terceiro desabei.. mas, isso mesmo, não vou deixar que acabe comigo
Isso ja aconteceu tantas vezes... e eu nunca aprendo..

-nunca vamos aprender... 



Um comentário: