He and his heart.- Natii Busch

20/12/2010

IMPORTANTE : NÃO SE APAIXONE .

Não cumprimentei, até porque, não deu tempo,
eu não perguntei o nome, nem idade, só o que eu sabia é que ele tocava violão.. o que de primeira vista foi o suficiente..
 Eu não tinha realmente notado a presença dele lá.
  Mas ele puxou assunto (rs) e mesmo assim, eu não perguntei nada.. ele que fazia as perguntas..
e mesmo tocando "o maior idiota do mundo" ele foi o "maior fofo do mundo",
eu tentei desprezar, me fazer, mas no final,
o menino que deixou escapar que odeia previsões, e que ficou sabendo que tem o nome do meu cachorro (rs),
me fez rir, muito.. do jeito que eu precisava rir...
..espero que me faça bem, do jeito que fez... com o violão ou não...

Porque sim, ele me da medo.  (entenda ou coce a cabeça e continue curioso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário