My Heart - Nicolas Santos

20/12/2010


Tinha apenas 12 anos quando reparei aquele rosto,confesso de primeira achei um tanto estranho,mas nem dei bola pois ja estava completamente na sua,só esperando o momento exato de falar com você.
Mas hey olhe pra você agora completamente desiludida,me sinto mal por ti,onde está aquela guria que sonhava fazer medicina em algum lugar da europa,e com pensamentos renovados tentar mudar o mundo,o mundo está tão estranho né ,acabou te machucando tanto,tanto que fez você mudar  sua forma de agir.
Por fora você ainda é extremamente linda,apesar desse sorriso não ser mais como antigamente,você ainda continua  parecendo uma obra de arte pintada por Da Vinci, vamos sair essa noite quero te apresentar para alguns amigos.
Eles são um pouco esquisitos mas são legais,me fazem respirar,e me mostram a luz á noite na cidade escura,aliás não posso me conter porque mudaste tanto,eu amava aquele seu jeito todo engraçado cantando musicas em inglês,completamente erradas,mas pelo menos sabiamos o refrão de My heart,e aquele seu cabelo que mês era azul,mês era verde,nunca sabia o que esperar de você,mas adorava quando você usava sua blusa preta com listras verdes era um pouco estranha confesso,mas quando você me abraça de que importava a cor dela.Nunca disse que te amava,talvez foi melhor assim,porque quando nos encontrarmos de novo te direi que saudades amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário