Adoro bocejar - Nicolas Santos

21/12/2010


Não nasci para ficar calado,não nasci para ser pisado,aliás não nasci para um monte de coisas,mas nasci com braços e joelhos flexiveis,para toda vez que cair flexiona-los e me levantar.
Preciso muito deles pois a vida já me deu várias rasteiras,golpes que me ferem até hoje,e não sei porque mas  cada vez mais parece que ás pessoas estão tentando me derrubar.Só te aviso que se você me derrubar vou levantar 20x mais forte e centrado.
Ah que sono,não paro mais de bocejar,sem problemas adoro bocejar,mas odeio mascar chiclete.
Caminhar no escuro ás vezes faz bem,pois o mundo não te enxerga  e  longe dos holofotes,podemos ser quem realmente somos,e não venha me dizer que você é totalmente honesto com os outros mostrando sua verdadeira face,pois não é ninguem é.
E na escuridão em plena luz do dia temos que encarar que o mundo nunca mais será o mesmo,ás pessoas vão cada vez serem mais ganansiosas e falsas contigo,pois são facilmente influenciadas pela maldade.
A TV nunca me prendeu a atenção sempre prefiri bocejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário