Latitude - Nicolas Santos

05/11/2017

Hora luz, hora câmera, hora ação. Ora luz, ora câmera, ora ação. Aos infernos e o décimo céu, justiça desfeita. Sobra-te a mentira.
Desarmado. Eu fiquei aqui, esperando, algo, alguém.Eu esperei. Não tenho muito, não tenho nada. Talvez, um cérebro que lateja, herança para esse mundo pobre e desconexo. Raramente agradeço, não há nada. Minha vida, devida e dedicada a liberdade. Também ao arrependimento. Vê se te salva por si, aproveita e olha para cá, quem sofre, sabe bem o porquê. Retornam somente de interesse em interesse, haja vento. Sobre o tempo, não muito. Sobre o tempo, não minto. Resta pouco, bem pouco, tampouco que acabou. Só dor, Nova York, Moscou. Só dor, interior, capital, só dor, só, dor. Cinco e um. Setenta e oito horas, aqui o olho não se prega, Orfeu estaria desempregado, ao invés disso. Pobre deus grego, venerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário