Um alguém por ai - Nicolas Santos

10/10/2011

Não é difícil de entender, então vou te explicar.
É assim, a vida é dura e eu preciso de alguém, alguém que sorria pra mim, que escove os dentes antes de me dizer bom dia, que me chame pra matar alguma barata ou algum outro inseto nojento.Alguém que use as roupas da moda ou as que acha mais confortáveis no momento, alguém que tente ficar bonita pra me chamar a atenção e brigue comigo por eu não conseguir reparar que ela cortou dois dedos de cabelo, nas laterais.
Que cante de forma bem desafinada aquela música que um dia eu lhe mostrei, que sorria e diga é pra ti meu amor, que faça poses em frente ao espelho, que faça poses pra mim, que deite do meu lado, coloque a mão em minha testa e diga : Acho que tu está com febre, vou te pegar o remédio.Enfim alguém que se preocupe comigo, que brinque de pentear meu cabelo e adore bagunça-lo, alguém que saiba enumerar os meus defeitos e que deteste as minhas poucas qualidades.
Alguém pra tirar sarro quando o meu time perder e que não queira falar comigo por zoar as séries favoritas dela, alguém que reclame do tempo que perco jogando vídeo-game e que me tire do sério por ganhar de mim no mesmo, alguém pra alisar meu rosto, morder meus lábios e se perder em alguns segundos de longos e intermináveis beijos.
Não precisa ser a pessoa mais linda do mundo, é só ser a minha pessoa mais linda do mundo, aquela pessoa que me abraça nos dias frios e me faz querer morar ali, nos braços dela, no coração dela, na mente dela, na nossa casa, pois sim quero um futuro com essa pessoa, quero acordar e ganhar um beijo com sabor de suco de maracujá, quero filhos de nomes legais, quero que ela pegue em minha mão e diga : Não se preocupe, tudo ficará bem.
Que me chame de meu amor , que tente me bater quando de TPM, que rasgue minha camisa preferida e chore sentada no chão da cozinha, então eu lhe abraço, chore em meu ombro, chore em mim, chore por minha causa, chore por achar que não te amo mais, chore por saber que nunca vou te abandonar, mesmo que ás vezes seja o que eu mais queira, chore.
Só quero momentos simples e perfeitos, que grudem na minha memória, mas não, não é assim, quero alguém e não é tão difícil de entender, só quero alguém que me ensine o que é esse tal de amor



5 comentários:

  1. Que lindo Nick, e a novidade né? USHAUISHA Duda aqui.

    ResponderExcluir
  2. meu Deus , que texto lindo *--* claro né , só podia ser da sua autoria né Nick :')

    ResponderExcluir
  3. que lindo, que lindo. sério, parabéns, tu escreve muito bem, e fica perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  4. aaah Nick,que lindo! tu escreve muuuito e bem,isso pra miim não é novidade. eu te amo meu parceiro de cantorias,awn vemk da abraço,vem ♥

    Lilhan aqui. <3

    ResponderExcluir