Quando tudo é nada - Nicolas Santos e Lizandra Eduani

24/10/2011

Sabe como é se sentir só ? Só você e sua tristeza, você e seus pesadelos,as suas vontades que nem você mesmo sabe decifrá-las, você e suas angustias ? Só você e nada mais, nem mesmo um velho amigo pra te abraçar, só você e você, no frio, na chuva.. Sabe como é você querer uma coisa, uma pessoa, ou ate mesmo sentir uma coisa que nem você sabe o que é? Só sabe que quer se sentir diferente do que está, mais vivo. Menos triste, mais feliz. Só quer sentir que a chuva vai sim fazer um efeito, que tu vai sim querer que o sol chegue depressa, mesmo amando o frio, tu vai querer sentir coisas novas, eu preciso dessas coisas novas ou velhas, tanto faz realmente, só preciso de bom sentimentos, de boas pessoas, de bons conselhos e um pouco mais de vontade de viver. Vontade de viver, acho que essa que está sendo a palavra chave, acho que é isso que está faltando em mim, chega de mesmice, de medos e sentimentos desnecessários. Quero viver e sorrir de verdade, sem essas mascaras que eu estou acostumado a usar, para não contar o que realmente estou sentindo, chega disso! Eu quero ter motivos para sorrir, ou melhor, eu quero alguém que me faça ter esses motivos, mas alguém novo, alguém que realmente mereça o meu sorrir, não essas pessoas velhas, elas já tiveram essa chance, e porque a tiveram, não estou feliz agora. Não estou feliz agora, esse sorriso em minha face é só para disfarçar todas as lágrimas que derrubo quando só em meu quarto, ninguém sabe do que se passa, ninguém nunca fez questão.
É isso que eu quero alguém que faça questão, que se preocupe e brigue comigo até eu falar a verdade, preciso de alguém que me acorde e me coloque pra dormir, não é dificil de entender, eu só não quero me sentir assim novamente, eu só não quero a solidão, a dor de não saber o que sentir, em quem confiar ou o que desejar. Eu quero um alguém, um alguém que faça o meu mundo girar, alguém que mude ate mesmo o meu olhar, que me faça feliz.

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah liindo liindo *----------------*

    Muito muito boom :D
    (...)Quero viver e sorrir de verdade, sem essas mascaras que eu estou acostumado a usar, para não contar o que realmente estou sentindo, chega disso!

    Parabééns!

    ResponderExcluir
  2. CAAAAAAAAAAAARA QUE PERFEITO, AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre traduzindo em palavras tudo q venho sentindo , seus textos são mto expressivos , por isso venho lendo todos , desde que te conheci , mto obrigada por dar voz ao meu coração ...
    Tenho sentimentos dentro de mim q mesmo q eu queira jamais conseguirei expressar , mas vendo a forma com que vc fala ja me da um certo alívio por saber q existe alguém q ja faz isso por mim ...
    Guardarei seus textos com mto carinho em forma de sentimentos dentro do meu coração ...

    Obrigada pelo carinho da sua amizade ...

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, muiiiiiiiiiiiito mesmoo ..
    / soraya

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO, QUE TUDO, QUE PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  6. Esse mexeu comigo querido... me vi nas suas palavras!

    ResponderExcluir