Era tudo pra mim - Nicolas Santos e Lizandra Eduani

12/09/2011

Pra você tudo parece um jogo, pra ver quem conquista mais, ou uma brincadeira qualquer que se faz para ferrar com a vida de alguém. Ai você pensou que ia me levar nesse jogo consigo, não mesmo!
As vezes eu preciso brincar de me decepcionar e nesse jogo tu sempre mandou muito bem, eu não poderia continuar, já que você era o meu motivo de amar, de me deixar triste, de me dar enjôos, de me deixar sem ar, pra falar a verdade você era o motivo de tudo que me fazia bem e mal ao mesmo tempo.
E isso chega a ser irônico, tão engraçado que me dá medo, de tanto medo eu costumo sorrir, teu nome rima com a minha vontade de viver, teu beijo do mundo me fazia esquecer, tua voz me mostrava o caminho, mas os seus olhos fugiram para um lugar quente e agora eles não focam mais nos meus. E agora a ficha começa a cair.
É tudo estranho sem você aqui, não tem mais aquela animação, não sinto mais aquela vontade, não sinto mais o amor, só a dor. Então olho para o relógio e parece ser tarde, mas nunca é tarde demais. Até os ponteiros do relógio me fazem lembrar de você, abro a janela e o vento surra de leve meu rosto, posso olhar todas as pessoas a passar pela rua, nenhuma fez meu coração pulsar, me esqueci te dei meu coração… Portanto sei que não importa quanto tempo passe é você que me guia, é você que pode esboçar em meu rosto o mais perfeito sorriso, porque tu és o motivo de eu ainda estar aqui, em pé, olhando pra nada e pensando no tudo, no meu tudo, em você.

8 comentários:

  1. per-fei-to! parabens aos dois *-* sempre sempre perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como sempre ta perfeito, você se supera a cada post. parabéns aos dois como sempre viu? vou te seguir agora que eu tenho um blog também \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah meu poeta que lido cara,me tocou demais,parabéns. ^^

    ResponderExcluir
  4. muito lindo ,
    parabéns a cada dia que passa os poemas ficam mais lindos
    [...]teu nome rima com a minha vontade de viver, teu beijo do mundo me fazia esquecer, tua voz me mostrava o caminho, mas os seus olhos fugiram para um lugar quente e agora eles não focam mais nos meus.[...] awn*0*

    @

    ResponderExcluir
  5. aaah,eu sou apaixonada pelos seus textos né.
    Muito bom,de verdade. Quando eu leio é como se eu estivesse sentindo também,é perfeito.
    <3

    ResponderExcluir
  6. meu melhor parceiro de textos! <3 li

    ResponderExcluir
  7. gostei do texto (:
    bjs
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir