Nosso edredom colorido - Nicolas Santos

15/08/2011

“Seja breve porque as estrelas vão se apagar .”
Eu tenho um cobertor, mas prefiro o seu edredom colorido, prefiro o seu sorriso de lado do que a minha cama gelada, eu tenho um cobertor, mas quero o seu amor.
E eu guardo tudo na memória, guardo desde o seus “oi” até as promessas de uma vida juntos, uma caminhada até o sempre, eu quero pra sempre com você, guardo na memória a maneira que move os olhos e morde a boca quando com raiva, nervosismo causado pelo tal do amor, o que é amor ?
Pra mim amor é você, letreiros iluminados me mostram a direção, a lua não brilha mais, as luzes das cidades não se apagam a noite, eu já tive um belo abajur, eu já estive louco, mas eu prefiri guardar pra mim, “ não tarde a ligar “ se quiser pode até demorar, mas por favor me ligue.
Deixe-me ouvir a sua voz, eu gosto dos arrepios que você me causa, eu gosto do seu amor, eu gosto do seu nome, eu gosto do seu cabelo e do seu coração.As noites ainda são frias, mas hoje eu já consigo me aquecer, não por causa de um cobertor, por causa de uma pessoa.
Nossos retratos são lindos, não tenho nenhuma fotografia ao seu lado, mas eu tenho a certeza de que um dia sentado ao teu lado, veremos fotos de um futuro que hoje parece um pouco distante, que vai se tornar um passado gostoso de se reviver.
Um passado, um presente, um futuro, qualquer coisa ao teu lado, vontade de respirar o seu perfume, nos meus sonhos eu costumo te procurar.
“Se eu já estiver louco, não tarde a ligar, diga de novo que você vai ligar” diga que sim, diga eu te amo, diga pra sempre, diga de novo.


Texto feito baseado na música Abajur da @justcallmedaan escute : http://www.myspace.com/danielabonesso


11 comentários:

  1. pra variar apavorou né. nick escreve muito bem! *-*

    ResponderExcluir
  2. - como sempre lindo, mas digo lindo suas postagens (...)Um passado, um presente, um futuro, qualquer coisa ao teu lado, vontade de respirar o seu perfume, nos meus sonhos eu costumo te procurar. *------*

    Parabééns :D

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaa] que perfeito meu poeta,sempre se superando,parabéns. ( =

    ResponderExcluir
  4. Áwn! Mais um texto que conseguiu me arrancar arrepios. Parabéns, meu Nick. E nós ainda vamos escrever um juntos, hahaha. s2

    ResponderExcluir
  5. lindo demais. nem preciso falar nada né?! *----* simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  6. Maninho, tá uma arraso esse texto!!!

    Parabéns #Orgulho

    ResponderExcluir
  7. Amoooor *--------*
    Acho que nada que eu fale vai conseguir explicar a felicidade que é ter você na minha vida... e vai ser pra sempre assim, "tenho a certeza de que um dia sentado ao teu lado, veremos fotos de um futuro que hoje parece um pouco distante, que vai se tornar um passado gostoso de se reviver." Eu amo tudo em você, tudo que você é, e tudo que me faz sentir.

    Eu quero pra sempre com você, TE AMO MEU NICOLAS

    ResponderExcluir
  8. "Deixe-me ouvir a sua voz, eu gosto dos arrepios que você me causa, eu gosto do seu amor, eu gosto do seu nome, eu gosto do seu cabelo e do seu coração."... Nick, sem palavras, né? Já te disse que amo seus textos e o sentimento que expõe em suas palavras. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. 'Eu já estive louco, mas eu prefiri guardar pra mim'
    aaaah ,mais um texto perfeito que o Nick escreve *-*
    agora só falta escrever a minha música né ... lalá

    ResponderExcluir
  10. Ahh nick seus textos são muito bons, e esse vai entrar para a minha lista de favoritos !!
    continue assim :D esse texto teve um lado meio poético, amei .. bEEIJOS ' *-*

    ResponderExcluir