Estranho seria viver sem você - Nicolas Santos

29/08/2011

É só o meu jeito estranho ...
Meu jeito estranho que te quer sempre, mais do que qualquer coisa do mundo, jeito estranho que implora por um abraço e que se anima todo com um sorriso, jeito estranho esse o meu de amar, queria não machucar as pessoas que amo.
É só o meu jeito estranho de tentar não se ferir, mas que coisa estúpida é essa de machucar os outros como defesa ? É só mais um dia estranho, que vai ter uma noite escura, como é difícil viver longe dos seus braços.
Dos seus doces beijos e dos seus quentes abraços, não esperava que fosse fácil, mas não pedi que fosse doloroso, não pedi pra distância existir, não pedi.Não peço muitas coisas, aliás, só preciso de uma, VOCÊ
É estranho acordar e não te ver ao meu lado, mas realmente estranho seria se eu não me apaixonasse por você, você me faz ter vontade de viver, vontade de sorrir, vontade de chorar de alegria, por ter ao meu lado, tudo que eu sempre quis.
Me desculpe se ás vezes te faço mal, juro que é sem perceber, é só o meu jeito ... Jeito esse que te ama como nunca havia amado alguém, que quer pra sempre com você, eu te amo e esse é meu jeito estranho de ser.
TODOS OS MEUS SORRISOS E SENTIMENTOS SÃO SEUS, EU TE AMO.


15 comentários:

  1. - liindo, ameei *--*
    (...)você me faz ter vontade de viver, vontade de sorrir, vontade de chorar de alegria, por ter ao meu lado, tudo que eu sempre quis. *---*

    parabééns, arrasando como sempre! ;)

    ResponderExcluir
  2. Um texto mais lindo do que o outro como sempre né!

    ResponderExcluir
  3. E eu acostumada a mandar comentários gigantes, hoje irei me resumir.
    Não só estranho, mas impossível viver se não existisse esse amor, quem mais sorriria, quem mais respiraria se não tivesse esse motivo maior?
    Você já expressou todas as palavras que eu precisava Nick, parabéns pelo texto impossivelmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso comentar pq né...
    Tá demais!

    ResponderExcluir
  5. mto mto mto perfeitooo *o*
    [...]Não peço muitas coisas, aliás, só preciso de uma, VOCÊ *---*

    ResponderExcluir
  6. awwwn. que lindo ,meu amigo lindo,fofo que canta comigo lindamente<3
    por :@Lilhaan

    ResponderExcluir
  7. aai tão lindo ameei mesmo .. continue assim *-*
    ass ; @eduaarda_L

    ResponderExcluir
  8. amo essa música e o texto ficou perfeito :D parabéns ^^

    ResponderExcluir
  9. ai ai ai lá vem esse apaixonado de novo, KKKK
    ta lindo amor, mas uma vez.
    tens o dom da palavra, HAHAHAA
    beijos, te amo

    ResponderExcluir
  10. "Me desculpe se ás vezes te faço mal, juro que é sem perceber, é só o meu jeito ... Jeito esse que te ama como nunca havia amado alguém, que quer pra sempre com você, eu te amo e esse é meu jeito estranho de ser.."
    Seus textos cada vez mais lindos e me impressionando. Enfim, parabens tio. <3 Estão cada vez melhores. *-*'

    ResponderExcluir
  11. As como eu já disse você tem um dom, muito bonito. Você sabe ser especial e sabe fazer as pessoas se sentirem especiais. amei *-* @dcristinacm

    ResponderExcluir