Canta comigo ? - Nicolas Santos

22/08/2011

“ Incerto como o amanhã, mas um dia vem “
E o que é certo ou não ? Quais os motivos que me fazem rir ou chorar ? Buscando uma resposta te encontrei, e não preciso de um motivo, na verdade você se tornou o meu sentido de vida.
E isso é bom, antes abria a janela e esperava a chuva me molhar, agora eu atravesso a tempestade pra chegar até o seu sorriso, eu faço o que for preciso por alguns segundos com você, onde está que não perto de mim ?
E meses passam tão rápidos, mas um dia sem você é uma eternidade, e o frio é um amigo que me odeia, me abraça ? Diz que tudo vai ficar bem, pois eu consigo confiar em você e acredito em tudo que me fala.
Já havia amaldiçoado o vento e o sol, já havia me amaldiçoado, já havia amaldiçoado todos que me odeiam, já havia desistido de amar, já havia feito coisas das quais me arrependo.
Mas já me desamarrei do passado, e se hoje lágrimas escorrem dos meus olhos, tenha a certeza nelas existem alegria, alegria que tu me trás a cada palavra, a cada gesto sem jeito, a cada abraço inesperado.
Lutar, lutar, lutar e jamais me entregar, tu me da forças pra sonhar, mas que menino estranho eu sou que não sabe sonhar ? Eu ainda escuto músicas tristes, mas hoje alguém canta comigo


13 comentários:

  1. - sem palavras, pra demonstrar o quão lindo está esse post *---*
    cada diia melhor, parabééns! :DD
    adoreeei mesmo (:
    (...) E o que é certo ou não ? Quais os motivos que me fazem rir ou chorar ? Buscando uma resposta te encontrei, e não preciso de um motivo, na verdade você se tornou o meu sentido de vida *---*

    ResponderExcluir
  2. Um dos textos mais bonitos que fez. Ha cada dia que passa, a emoção toma mais conta de suas palavras e fica mais prazeroso de ler suas escritas. Parabens, tio. <3

    "...antes abria a janela e esperava a chuva me molhar, agora eu atravesso a tempestade pra chegar até o seu sorriso, eu faço o que for preciso por alguns segundos com você, onde está que não perto de mim?"

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. "Lutar, lutar, lutar e jamais me entregar, tu me da forças pra sonhar..."
    ooowwn que lindo, gostei mto mesmo.!
    Parabéns queridoo (:

    ResponderExcluir
  5. lindoo demais *--* sem palavras como sempre (:

    ResponderExcluir
  6. Cara que coisa mais linda,parabéns meu poeta. (=

    ResponderExcluir
  7. muito lindo , amei de verdade
    e quando te disse que tinha mt talento
    não era brincadeira haha ! beijos @eduaarda_L

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaai como você é lindo né ? boboca.
    mais um texto show de bola ! amei mesmo :)
    agora nunca dá pra saber de como e quem vc se
    refere né ? pq não é possivel que seja para o além
    todas essas palavras e sentimentos tão carregados.
    Acho lindo !
    Nós cantamos sempre né ? eu sei disso, rá rá
    te amo e parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. Não há palavras no mundo para descrever o quando eu gostei desse seu post. Você simplesmente se supera a cada dia mais, seus posts um mais lindo que o outro. Não há como não abrir o mais lindo sorriso e imaginar a pessoa que amamos quando lemos este post. Nicolas você tem um dom que poucos tem, não desperdice ele. Parabéns *-* @dcristinacm *-*

    ResponderExcluir
  10. Até a música mais triste do mundo se torna bela quando há mais de uma voz querendo canta-la.


    Parabéns Nick, belo texto, belo sentimento!

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Amanhã...
    Quem você é na frente de tantos sentimentos inexplicáveis e inacabáveis ao nosso redor?
    Conheço demais o certo e escolho demais o errado, mas o que eu quero jugando a felicidade, ora, tudo pode acabar agora, eu preciso estar ao seu lado para dizer que valeu a pena.
    Ultimamente estou tendo aquelas crises de choro, você sabe que eu já parei de contar o tempo, mas também sabe que não vou me recuperar sozinha.
    Você é o único motivo de eu continuar aqui e sabe muito bem disso, sei que esconde sorrisos, mas eu conheço tudo, mesmo o que você tenta não enxergar.
    Eu sei, eu já ouvi demais, mas eu preciso ouvir um pouco mais de você que tudo vai ficar bem, eu preciso que sua voz me acalme e que você me encare e diga que eu não posso sentir medo, até que eu abra um sorriso e te obedeça.
    Eu queria dizer que todas as lágrimas são de alegria, mas isso seria pedir demais da vida, ainda assim, todas elas são de amor.
    "Lutar, lutar, lutar e jamais me entregar, tu me da forças pra sonhar, mas que menino estranho eu sou que não sabe sonhar ? Eu ainda escuto músicas tristes, mas hoje alguém canta comigo."

    ResponderExcluir
  12. Incrível como as coisas acontecem, eu ainda fico me perguntando o que eu fiz de tão bom pra merecer um menino perfeito como você Nick.
    Como sempre, aqui estou eu, chorando, sem palavras, e agradecendo a Deus por ter você na minha vida. "E meses passam tão rápidos, mas um dia sem você é uma eternidade" .. conto os dias, as horas pra eu poder ter vc aqui, te abraçar, e poder olhar nos seus olhos e dizer eu te amo. Eu quase nunca sei o que é certo pra mim, mas dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tenho total certeza do que eu quero, do que eu preciso, e é você.
    Meu escritor favorito, meu amor, minha vida, meu namorado, meu Nick, eu te amo.
    "Eu ainda escuto músicas tristes, mas hoje alguém canta comigo."
    E o amor que eu sinto por você é infinito.

    ResponderExcluir
  13. Nicolas, os seus textos são realmente muito lindos, você é um cara de muito talento, adoramos o seu blog!!!!

    ResponderExcluir