O anjo do planalto central - Nicolas Santos

19/06/2011

Como os anjos nascem ?

Não faça a menor idéia, tambem não sei como as estrelas surgem ,talvez eu saiba, ja que uma brilhante e completamente linda caiu na minha vida.

Uma que tem um sorriso de lado que me deixa bobo, que quando vi pela primeira vez tinha certeza que ja conhecia de algum lugar, pois é Juliana você é um anjo que foi enviado para alegrar a minha vida.

E cada dia que passava e passa eu me encanto mais, no começo havia timidez, ainda existe um pouco, foi dificil ouvir sua linda voz e não ficar timido, ela é diferente do que imaginava, nunca soube como um anjo cantava, até ouvir as palavras sairem de sua boca.

As risadas que no começo eram casuais se tornaram diárias e indispensaveis, fazem parte do meu dia, ah como eu amo tudo isso, meu manual de instruções estava ai na sua casa né ?

Te conheço até de olhos fechados, sei quando está irritada, chateada, feliz, apaixonada, eu sei, eu sei... Nos tornamos amigos sem segredos, qual o segredo de você ser perfeita ?

Entrou no meu coração tão rapido e daqui de dentro nunca vou te tirar, nunca ta ligads ? hehe

Ás palavras que você inventa haha,”anomo” Juuuuuh é dificil manter o FOCO ao seu lado, eu me desconcentro fácil.

Me perco entre a primeira palavra boba que digo e suas gargalhadas, me perco e me completo com tudo isso, STAY TRUE.

Digo que te amo sempre que possível, sei la talvez possa ate ser meio chato isso, não sei haha, mas é que preciso te mostrar o que sinto.Tão importante pra mim, importante demais, te amo de um jeito que não tem como explicar, deixo assim sub-entendido, nem tanto né.TE AMOOOOOOOO.

Haha pois é eu reconheço ser bobo, você me entende e me faz rir como ninguem mais consegue, ah como eu queria te dizer tudo que me faz sentir, mais ainda não inventaram palavras para tal, vamos inventar essas ?

Foquioooo, anomo, tubmel, qualquer coisa que me diga, viva no meu dia, durma na minha noite e more no meu coração.

Ha exatamente 20 anos nascia um anjo né, chamado Juliana, de sorriso mais lindo, de olhar que me encanta, que colore meus dias, os que eram preto e branco.

Saiba que todo dia antes de dormir eu faço uma oração e agradeço por ter mais um dia e agradeço pelas pessoas especiais que me foram enviadas e teu nome eu digo e agradeço por existir, peço que te protega e entenda que te amo.

Fecho meus olhos depois de algumas horas de conversa com você, as madrugs, não costumo sonhar, você sabe, isso é raro pra mim.

Mais saiba que eu sei que anjos existem né, ja te disse uma vez que dei seu nome para uma estrela, saiba que ela é a mais linda do céu.Juliana te amo parabens e obrigado por existir.

http://www.youtube.com/watch?v=Q7Em4fUOrZo


Essa música representa um pouco da nossa amizade, haha e ela disse que ela seria melhor se fosse cantada pelo Matt ou pelo Cobby.

Esse texto mostra o quanto vale um amigo de verdade, no meu caso amiga, diga eu te amo aos seus amigos eles que te fazem viver.


14 comentários:

  1. aaaaah que liindo, bela demonstração de amizade adooorei! :DD

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo *-* isso sim é uma amizade verdadeira pela qual vale a pena sorrir todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. ooow, que liindo *-* ameei demais, muito lindo !

    ResponderExcluir
  4. Que demonstração de amizade mais linda *--*
    Ficou demais !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah que lindoooo Nick.. *-----* já nem preciso mais te dizer o que penso sobre isso né, afinal já te falei e não foi só uma vez. rs.

    muito muito muito lindo, de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Ah meu poeta preferido,a cada dia se superando né? Que texto mais doce,sereno,suave,felizes são aqueles que tem o prazer de ter a sua amizade.Bjs

    ResponderExcluir
  7. aaah Nick ,nem preciso dizer que ficou perfeito né?
    parabéns pra ti ,tu escreve muitíssimo bem ,espero que continue sempre assim ((:

    ResponderExcluir
  8. MEEEEEEEEEEEEEU *-*-*
    Que que eu posso falar né?
    È simplesmente incrível tudo que o Nick escreve...e ainda mais pra mim *-* ahh, ja chorei horrores aqui, ce sabe<33
    È hiper dificil definir a nossa amizade..porque é algo tão além de um oi-tudo-bem-como-vai-você..,a gente se entende, a gente se desentende, mas tudo sempre fica bem.
    Com você eu posso ser eu mesma, rir, pedir conselhos, chorar e saber que eu tenho alguem pra me ouvir, rir e me ajudar sempre que preciso.
    E eu agradeço muuuuuuuito por ter te conhecido e saber que conquistei a amizade de alguem tão incrivel como você.

    E enfim, ce sabe que eu te amo pra sempre, tá ligads? FOQUIO STAY TRUE E ANOMO nisso aqui ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Depois de tempos, tentando escreve um coments consegui ee/ fico muito bom nick -*

    ResponderExcluir
  10. Nick. Como vc escreve bem!!Qta sensibilidade. Lindos textos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Só para esclarecer: O comentário acima é da "Dada"

    ResponderExcluir
  12. Qualquer um pode dizer dezenas de coisas simples.. centenas de palavras fofas... todos dizemos milhares de palavras bobas. O Caçador brinca com palavras simples, fofas e bobas! Os olhares assemelham as próprias vivências nas suas palavras, e sorriem, comentam, se sentem simples, fofos e até muito bobos quando se permitem, como eu, admitir: "O CAÇADOR ENCONTROU A ESTRELA QUE EU PROCURO EM MIM!"

    ResponderExcluir