O anjo do dicionário - Nicolas Santos

27/06/2011

A vida é rara

E o mundo é feroz e assustador, tudo nele me machuca, me sinto um estranho respirando esse ar,confessadamente perdido.

Nesses dias tenho pensado em tudo, não me agrada os resultados que obtenho, não me sinto bem.Sinto um vazio, um lugar a ser preenchido, me falta um algo, mas me roubaram os sonhos e minha carteira vazia.

Em casa tinha um poço a água não era limpa, estava contaminada com tristeza e saudade, escorreram dos meus olhos e acabaram por encher o que antes era um buraco sem nada.

Fecho os olhos e mesmo assim só consigo ver dor, tento fugir e logo tropeço em meus cadarços dessamarados, fraqueza.Não sei o que dizer hoje, como não sabia ontem e provavelmente não saberei amanhã, vou disfarçar minhas lagrimas com um sorriso, acompanhado das seguintes palavras, estou bem.

Não precisa acreditar em mim, eu minto, você mente e assim seguimos, na verdade eu não sei amar, mas a unica verdade é que te amo.

Um anjo desprotegido atirado ao canto de uma árvore com um dicionário aberto, procurando o sentido da palavra amor.

17 comentários:

  1. Nuss nick.. demais, arrazo Amoor *-*

    ResponderExcluir
  2. *---* meldels que Texto lindo, como sempre ta de Parabéns em anjo, escrevendo sempre muito bem. adorei o texto muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. liiiindo esse texto, e como sempre arrasando *---*
    adooorei demaais! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu poeta que texto lindo,mas quando estiver triste fale comigo querido,é muito ruim guardar tristeza sozinho.Te adoro.*-*

    ResponderExcluir
  5. poupo meus esforços para conseguir palavras boas o suficiente para te elogiar. mas voce já sabe, já sabe que eu sou sua maior fã. e mais uma vez, leio perplexa seus textos. ok, ok... sou meio sujeita a falr, porque eu amo seus textos, mas a Mariana Alvares, que também escreve, ela também, AMA seus textos. Em suma, parabéns niiiick, por mais uma texto perfeito s2

    ResponderExcluir
  6. Aiii Nick, você só pra variar é perfeito né? *-*
    Sou sua fã, n° 1 e você sabe disso.
    Belo texto, belas palavras.

    <33

    ResponderExcluir
  7. 'A vida é rara e o mundo é feroz e assustador'
    aaaaaaaaaah ,que perfeição senhor Nicolas *-*

    ResponderExcluir
  8. Nesse mundo perdido, mais uma vez você vem mostrar que sente as mesmas dores.
    Nesse mundo injusto, eu vejo que não sou a única perdida.
    Nesse mundo louco eu me pergunto tanto quanto você o que é real, o que eu vim fazer aqui, o que será de mim.
    Não importa se não conhecemoso o significado das nossas palavras ou elas são meras utopias criadas pela nossa mente, somos o que somos, somos reais na nossa fé.
    Seja real ou seja insano, sentimos e é suficiente, acreditamos e é verdadeiro, é apenas amor, combinado com dor, acompanhado pelo vazio da espera, a fraqueza das esperanças se perdendo, mas tudo por amor, seja real ou seja sonho, vale a pena.
    "Eu sei que me perdi no tempo, mas sei que sou muito melhor contigo..." (8)'^^

    ResponderExcluir
  9. As perguntas são as mesmas, as respostas são diferentes sem perder o sentido de sempre. Sentir, procurar, encontrar, verdade, mentira, amor, amor, amor, novamente amor. Os anjos não sentem como os humanos, e mesmo assim usam seus artíficios para encontrar o que todo ser procura. Raro seria não encontrar no dicionário a frente da palavra "amor" o link http://anacronologias.blogspot.com . Amor é tudo que se expressa por sentir. Tudo que se vive por acreditar. Tudo que o encanta por ter alguém. O Caçador pergunta sem enxergar, sem saber que a resposta vem dele mesmo! Parabéns por deixar que os outros percebam as respostas daquilo que perguntas, sem a vaidade de querer amor só pra você!

    ResponderExcluir
  10. Nhá, eu já cansei de tentar achar alguma palavra pra definir seus textos.. e esse foi mais um que me fez chorar.
    Como eu te disse uma vez, você consegue me entender, melhor que eu mesma.
    Perfeito, meu anjo *-*

    ResponderExcluir
  11. Ownn.. perfeito mais uma vez.. não consigo mais viver sem seus textos... e quando vc num lembra de mim sinto falta...hehe
    "" Fecho os olhos e mesmo assim só consigo ver dor, tento fugir e logo tropeço em meus cadarços dessamarados, fraqueza.Não sei o que dizer hoje, como não sabia ontem e provavelmente não saberei amanhã, vou disfarçar minhas lagrimas com um sorriso, acompanhado das seguintes palavras, estou bem.""

    muito lindo mesmo parabéns

    ResponderExcluir
  12. lindo, me lembrou até a mim haha. acho que voce sabe o porque... Enfimmmm, adorei :*

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais, você me surpreende. Escreve bem demais! Lindo texto *-*

    ResponderExcluir