até logo -Beatriz Fagundes

10/06/2011


Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus..
                Motivos para partir, motivos para ficar. Cada um tem os seus.   Difícil mesmo é quando você precisa partir e não sabe como, então apela pro ultimato. Sim, estou fazendo isso agora.
Eu gostaria de poder avisar com antecedência para evitar o susto, mas dessa forma eu não teria coragem para tal.   Queria por meio deste me desculpar por não ter mais criatividade para escrever as minhas historias. Na verdade, não acabou a criatividade, o que acabou foi a tolerância ao sofrimento, as más memórias. Dizem que a história só é linda se for triste, e eu cansei de escrever sobre as minhas tristezas.
                Momento novo, vida nova.   Agradeço aqui também a oportunidade que o Nicolas e a Natália me deram de compartilhar as minhas angustias, meus amores, minhas alegrias também. 
                Mais uma vez, me desculpem. Leitores, Nick e Nati.    

2 comentários:

  1. é com o coração apertado que eu digo até logo, e digo também que o anacronologias NÃO VAI perder uma escritora, e que as portas estão sempre abertas pro texto das sextas-feiras...
    até logo beatriz.

    ResponderExcluir
  2. Poxa e o que eu posso falar hein.Me faltam palavras nesse momento,coração apertado como disse a Nati,mais você é uma estrela Beaa e que vai brilhar cada dia mais,vida nova,momentos novos vão acontecer e com toda a certeza eles serão felizes pra ti.
    Porque tu merece,entrou na nossa vida e nos trouxe mais do que belas palavras,trouxe uma companhia de verdade,uma amiga pra vida.
    É dificil mais você vai ser pra sempre parte da gente,você vai ser pra sempre ANACRÔNICA.
    te amo protetora

    ResponderExcluir