A vida dói é bom se acostumar - Nicolas Santos

14/02/2011

Ainda odeio filmes.

Ontem estava em casa sem nada para fazer,deitado na cama entediado,liguei a TV.

Começei a trocar de canal,entre a luta e o jogo,coloquei em uma emissora que estava passando um filme,nele algo me chamou muito a atenção,para ser mais especifico uma cena.Nessa cena,uma menina de aproximadamente 8 anos,não sei,socava as costas de sua mãe,que estava no chão toda suja de sangue ja morta,então a menininha gritando dizia :A vida dói é bom se acostumar.

Não continuei a assistir o filme,pois estava muito ocupado pensando naquela frase,A vida dói é bom se acostumar,talvez essa foi a frase que mais me causou impacto em toda minha vida,pois ela resume tudo,a vida dói é bom se acostumar.

Dói e como dói,não podemos ter o que queremos,fazer o que queremos,olhamos para o lado e em vez de enxergar o amor nós vemos crianças dormindo sobre caixas de papelão.

O nosso céu não é azul,agora é cinza,culpa da falta de amor e das industrias e sua maldita poluição,choramos sangue,água esta em falta,assim como pessoas verdadeiras.

Ligue a sua camêra e filme as pessoas morrendo,é a única coisa que resta no cenário,ás árvores ja foram todas derrubadas,os meus sonhos tambem.

O amor não existe,a dor sim e é bom se acostumar.

5 comentários:

  1. eu vi a parte em que a mãe dela dizia essa frase pra ela, aquela criança estava tentando andar de Patins no gelo e ficava dizendo: eu não consigo, eu não vou conseguir. ai a mãe dela pegou no braço dela e disse a frase: "A vida dói é bom se acostumar".... a verdade nua e crua

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente a verdade... Além de ser a pior verdade, que ninguém quer escutar!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a frase é forte, mas genuínamente real...Parabéns pelo blog! Façam uma visita ao meu quando puderem.
    Hugs,

    Alex

    ResponderExcluir
  4. nossa, a frase é bem impactante e o texto que ela inspirou idem. gostei muito do blog, dos textos e com certeza, vocês estão lá na minha página.

    ResponderExcluir