Apenas mais uma mentira - Nicolas Santos

20/01/2011

Lua e sol, sol e lua,mundo esquisito,hoje em dia andamos com guarda-chuva para se proteger das depressivas pessoas que se atiram dos prédios a todo momento.Temos de aprender a correr dos cães raivosos xenofóbicos,homofóbicos,que atacam pessoas em plena luz do dia,por puro e total preconceito.
Eu gosto de garotas elas são tão misteriosas e belas,garotas mentem,o mundo mente,aliás vivemos em um mundo de aparências,que está se desmanchando aos poucos,utopia é acreditar que o mundo um dia será perfeito.
Esse foi meu lado pessimista escrevendo.
Mas ainda ha esperança,encontre alguem que te ame e não se importe com nada mais além de o amar incondicionalmente,a medida de amar é amar sem medidas.
Esse mundo por pior que esteja tem lugares lindos para se conhecer,paisagens lindas,montanhas,água limpa,e um céu desenhado a mão.
Tem pessoas incriveis que te fazem dar um sorriso por apenas existirem,e são elas que fazem o mundo girar,elas precisam que você de força a elas,o mundo é pesado,e um dia elas cansam.Ainda podemos ser felizes basta acreditar que sim.
Esse foi meu lado mentiroso escrevendo.
Escolha uma parte da história e  sim agora já pode me xingar

2 comentários: