A ladra de corações - Nicolas Santos

02/12/2010

Eu te conheço bem aliás muito bem,conheço seu jeito de ser,suas manias,seus medos e conheço até sua profissão secreta ou você pensava que eu não sabia que tu trabalha roubando corações.
E ótima nisso pois com seu jeito e beleza é dificil resistir,e logo todos se entregam sem você nem precisar fazer qualquer tipo de esforço.
Para você pode não ser trabalhoso,mas para mim é doloroso,pois se para você um coração ou outro não faz falta já que tem todos aos seus pés,meu coração me faz falta mesmo que obtendo ele novamente me faça voltar a sofrer,eu prefiro assim já que desejo alguem que me ame e fique ao meu lado.
Pois ja estou cansado de tentar te fazer me perceber,como algo mais que um amigo.
Na verdade não sei mais o que pensar e o que fazer,vai ver isso é normal para quem teve seu coração roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário