I don`t like sleep - Nicolas Santos

14/12/2010


Eu não gosto de durmir,não mesmo,acho um tanto quanto estranho ficar deitado  inconsciente e desprotegido sobre um colchão.
Talvez  isso ocorra pelo meu estranho modo de ser,ás vezes super desconfiado e observador que não entende boa parte do universo,como por exemplo a lógica das palavras,quem foi que deu o nome de “blusa” para a mesma.
Para mim o homem nunca pisou na lua,pois o mesmo não tem nem a competência de fixar os pés no chão e respeitar o proximo,o egoismo é tanto que temos a ousadia de acreditar que somos donos do universo hahaha,não se iluda,pois a qualquer hora os aviões do terror podem se chocar com suas torres da segurança e colocar seu mundo em pânico.
O homem chora lágrimas de petróleo hoje em dia,matam ,morrem e geram guerras pelo ouro negro,liquido que escorre dos olhos de crianças,são água,mesma que ás vezes falta em boa parte da terra,assim como comida de boa qualidade.
Enquato a rainha AIDS comanda a África,o rei Ódio governa o mundo capitalista em que vivemos,pensando bem com essa realidade  prefiro voltar a dormir.

2 comentários: