Dear, Mona Lisa. - Natii Busch,Nicolas Santos

13/12/2010

     Me diga, o que você mais gosta na cidade grande?
  Você nunca está sozinha (eu estou do seu lado)
eu tenho tanto a dizer..você tira todo meu fôlego..fica difícil te falar tudo assim..
  Por fora você ainda é extremamente linda,apesar de seu sorriso forçado
  Meus amigos pressionam (ei, onde está sua namorada?),
eu só digo que estou indo te buscar .
   Espero que seja verdade. Não tenho mais palavras.
   Foi isso que fizeste comigo (sonhos, carros, nossas fotos).
   Linda, linda.
  Doce Mona Lisa, eu estou aqui pra te segurar, pra ser seu apoio.
  Porque foi isto que você fez comigo. (não da tempo de voltar atrás)
  E todo texto que escrevo, você sabe que estou falando com você.
  Porque querida Mona Lisa, você gosta de brincar de bonecas (e eu sou o seu melhor brinquedo),
  Acredite em mim, seu silencio me mata.(isso é o que eu não te disse, o que eu não te mostrei),
  a cidade grande é feroz, acabou te destruindo por dentro, mudou sua forma de agir.
  É, foi isso que fizeste comigo. ( ninguém pode me confortar.)
   Esse amor está me destruindo, eu tenho que dizer adeus.(não, espere até domingo pela manhã).
  E quando acabar, vou rir da sua cara, cair no chão, e não ouvir mais nada.
e dessa vez, esquecer de mim, não vai adiantar.
  Minha Mona Lisa, eu  não te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário