Todo minuto penso em você - Nicolas Santos

03/11/2010

Andando pelas ruas gosto de olhar a minha sombra,talvez porque ela não reflita minha verdadeira imagem,se bem que dizem que todo espelho mostra apenas o que queremos ver,pode até ser.Então tenho “baixo-estima”.
Ontem foi um dia a tipico,fiquei triste o dia todo,pois lembrei de você,cansado das baboseiras da TV me sentei no quintal e fiquei olhando para o céu,céu nublado,melhor seria se chovesse,pois a gotas de chuva esconderiam as lágrimas que caiam do meu olho.
Antes escrevia sobre amor,mais hoje em dia só consigo pensar na dor,de não pode te ter,e isso me faz sofrer.Mas nunca desistirei de você,o que eu sinto por você é tão forte que quase não consigo controlar e a qualquer minuto vou gritar te amo,te amo,te amo.
Seu nome ainda não vou revelar mais nem preciso basta apenas você ler o meu olhar,basta apenas você escutar meu coração batendo forte quando ao lado teu,basta apenas que você entenda que eu quero que meu coração seja seu.
Escrevendo aqui pra você pode ser que você goste ou nem chegue a ler,mais o meu sentimento é verdadeiro e eu estou com vontade de contar pra você e isso não vai demorar a acontecer .TODOMINUTOPENSOEMVOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário