I'm not gonna crack-Natii Busch

05/11/2010

Dia ensolarado, saída com alguns amigos marcada..mesmo assim o tédio me pega desprevenida(como tem feito frequentemente).
Me sentei e comecei a escrever mais um de meus textos..e não demorou muito para que a vontade de desabafar com alguém chegasse em mim..mas,com quem?
Como em filmes de telepatia,meu antigo novo amor puxa assunto,como se eu nunca o tivesse machucado ou decepcionado..-Depois do que acontecerá,nos fizemos amigos de coração,e decidimos recomeçar,mas nunca tive a esperança de que isso pudesse realmente acontecer-
Ele me fez rir, me fez chorar, pensar, e amar.. é,amar ele.. DE NOVO..
ele também riu, pensou, só não chorou (ele é forte demais para isso..) e também não amou (ele já NÃO SABE o que é isso)..
Deixei o affair me consumir, e assim foi mais fácil..
..sonhei aquela noite..

Um comentário: