I don't mind spending everyday,Out on your corner in the pouring rain.-NatiiBusch

24/11/2010

Nas ultimas duas semanas, minha vida deu voltas, incontáveis vezes. Ah, claro. Vou contar o que aconteceu.. em partes.
Comecei bem, de verdade, não pensava em nada- eu não lembro das minhas preocupações naqueles dias, então conclui que não havia com o que me preocupar-
De repente, do nada, me aparece a melhor e a pior coisa que já me aconteceu.. -é, de novo- e eu fui contra todos os meus novos princípios -sim, novamente- lembra do Don't love anyone for any reason anywhere?
Naquele momento eu já tinha esquecido.
Ok, passei uma semana maravilhosa..- saídas inesperadas no meio da tarde, risos e conversas jogadas fora no final da noite, e todo aquele blah blah blah de quando se está apaixonado.. -   

Foi ali que meu 'bixo papão' despertou.

Os olhares mudaram, os beijos ficaram cada vez mais curtos e secos..

ah,como eu ODEIO ex-namoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário