Começando - Nicolas Santos

19/10/2010

O começo de tudo que fazemos em nossas vidas sem duvidas é o momento mais delicado dela.Depois de nascer temos de aprender a andar no começo não e nada facil levamos alguns tombos,assim tambem é quando aprendemos a andar de bicicleta,mais os tombos e ralados não nos fazem desistir,então nos levantamos de novo e prosseguimos até conseguirmos.
Começar a se enturmar tambem não e facil até sermos aceitos como somos leva um tempão,mas depois que conseguimos não vivemos mais sem nossos amigos.
Mas o começo mais complicado comcerteza é quando começamos a amar,quando aquela sensação que nenhuma palavra do mundo consegue descrever quando você ve a pessoa amada,aquela palpitação no coração e o desejo intenso de ganhar apenas um sorriso,somente um sorriso para ter valido a pena a espera de ver o seu amor passar,ha tambem tem o primeiro beijo,o olho no olho,o suor nas mãos,o frio na barriga,mas quando teus labios enconstam nos da sua amada nada mais importa você quer apenas que aquele momento dure pra sempre.
Começar não e facil,não mesmo,ainda mais porque sabemos que tudo que começa um dia acaba.

2 comentários:

  1. esse começou bem metaforístico (nem sei se existe essa palavra) mas depois termina em uma coisa que é comum ao mundo real... o que você escreveu era para dar esperança ou colocar nossos pés no chão?

    ResponderExcluir
  2. sei que tudo que começa um dia termina pois tudo tem seu inicio e fim certo , mais a fins que vem para o bem pois sabemos que mesmo que terminou logo recomesa-ra, meio emo esses seus textox mais muito bons de se ler .... by Daia

    ResponderExcluir